Tópico original:

Tab A9+/plus One ui 6.1

(Tópico criado em: 06-20-2024 11:01 PM)
588 Exibições
Cristofer_64
Active Level 1
Opções
Tablets
Finalmente a tão aguardada one ui 6.1 chegou para o queridinho do Tab a9+, vamos ver se a samsung resolveu os diversos bugs e travamentos que o Tab A9+ plus estava apresentando. Versão Brasileira! Rom ZTO!

Primeiras empreçao, tá melhor a fluidez, os modulos do fine look tao funcinando, o gerenciamento de ram ainda continua sendo um pouco desproporcional, em vista que o tab a9 plus tem 4 gigas de RAM e o sistema geralmente consome, entre 3 a 3,2 de ram, realmente o tab a9 plus deixa a desejar e muito em questão de ram, o desempenho teve um salto sim em jogos que antes tinha lags/microlags, em games como free fire, genshin, cod não apresenta mais esses lags, a bateria teve uma melhora.

Mas um ponto que devo deixar aqui é sobre oque mais me deixa triste em relação a o tab a9 plus, que é sobre o 60Hz e o 90Hz e o fato de que os 60 Hz do tab A9 plus simples faz o sistema ficar lendo, se eu deixo em 60Hz a tela parece que só vai até 45Hz e extremamente bizarro esse lags que dá nos 60Hz do Tab A9 plus, eu queria muito que a Samsung desse um jeito nesse bug que prejudica e muito a experiência do usuário, esses 60Hz do tab a9 plus não está normal!

RELATO NO RECLAME AQUI!

image

image
tivemos um salto até que bom de ganho de performance!

comparativo 20/06/2024 434.000 pontos (v10.2)

22 de mar. de 2024 — O AnTuTu do Samsung Galaxy Tab A9+ é 410.000 (v9)

3 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Tablets
Show
Lokson
Beginner Level 5
Tablets
Uai, show demais! Agora, como conseguir essa atualização? O meu A9+ ainda não está disponível para atualizar para a OneUi 6.1
0 Kudos
ReiSantos
Active Level 3
Tablets
O meu depois da Oni Ui 6.1 ficou muito lento e cheio de lags, até fiz o reset de fábrica mas não resolveu.