Tópico original:

Tab S Mini

(Tópico criado em: 08-25-2024 04:16 PM)
172 Exibições
UellingtonESilva
Active Level 2
Opções
Tablets
Samsung, por favor, lança um Tab S Mini, assim como a Apple tem o Ipad mini. Um tab menor com configurações robustas, S pen, capa teclado e modo dex. É o que tá faltando para completar a linha.
9 Comentários
Tablets
Mas me refiro a tablet, mano. Os tablets Premium da Samsung partem de 11 polegadas, A Apple tem o Ipad mini de 8 polegadas.
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Eu entendi, a ideia que você mencionou de um Samsung Galaxy Tab S Mini com configurações robustas, S Pen, capa teclado e modo DeX é realmente interessante. A Samsung poderia expandir sua linha de tablets oferecendo uma opção mais compacta, mas ainda poderosa, para usuários que buscam portabilidade e desempenho. Mais acho difícil disso acontecer...
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Mas a Samsung tem um tablet de 8 polegadas não é da linha S... E da linha A, o tablet e o Tab A9 de 8 polegadas, pra quem gosta de telas pequenas... É claro que é um tablet básico, não vem com a S Pen, nem com capa teclado, nem com a capa mesmo.
Tablets
Sim, conheço. Queria um daquele tamanho mas da linha S.
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Entendo. Infelizmente da linha S até o momento não tem.
Simonaci
Active Level 6
Tablets
Seria maravilhoso demais. Samsung, por favooor
GabrielPaladino
Active Level 7
Tablets
existe um que não é S da linha militar possui especs premium porem não vende aqui
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Um Samsung Galaxy Tab S Mini seria uma ótima adição, especialmente se você procura um dispositivo mais compacto e portátil. Os modelos da série S são conhecidos pela qualidade de tela e desempenho, e um Mini manteria essas características em um tamanho mais conveniente para transporte e uso em movimento.
0 Kudos
Tablets
Verdade, assim como a Apple faz com o Ipad mini.