Tópico original:

Tab S10FE+

(Tópico criado em: 10-25-2025 12:08 AM)
169 Exibições
JOSETELES
Active Level 2
Opções
Tablets
Não comprem tablet S10FE+, comprei um e me lasquei, vou ter que acionar a justiça pra resolver meu caso. Apresentou um defeito azul na tela, levei a uma assistência e me falaram que o tablet estava sem problemas, entrei em contato com a Samsung e eles disseram também após um teste medíocre que não apresentou problema.

image

8 Comentários
JOSETELES
Active Level 2
Tablets
Quem adquiriu verifique em tela mais escura se aparece essa mancha
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @JOSETELES estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Uma mancha azul-escura na tela do seu tablet geralmente indica um problema físico no display, e não um defeito de software. A causa mais comum é um dano interno, resultante de queda, pressão excessiva ou superaquecimento. Caso você tenha constatado o problema imediatamente ao abrir a embalagem do Galaxy Tab, você tem direito à substituição do aparelho, ao reparo ou à devolução do valor pago, por se tratar de um produto com defeito de fabricação. Como o defeito foi identificado assim que a embalagem foi aberta, recomenda-se entrar em contato imediatamente com a loja ou com o fabricante para solucionar a situação. Caso a Samsung não ofereça uma solução adequada, é importante buscar a defesa de seus direitos previstos em lei.

A culpa não é do modelo ou da marca, mas sim do fato de que o aparelho veio de fábrica com defeito, algo que pode ocorrer com qualquer equipamento. Por esse motivo, sempre recomendo que, ao abrir um produto novo, a pessoa registre a abertura em vídeo desde o recebimento, para que sirva como prova. Dessa forma, em caso de disputa judicial, a chance de vitória é praticamente total.

Eu pessoalmente nunca abro nenhum eletrônico recém-recebido sem filmar. Na verdade, faço isso com qualquer compra online, registrando toda a abertura em vídeo.

xClash
Expert Level 5
Tablets
É uma tela muito grande, é preciso muito cuidado. Qualquer pressão já era....
0 Kudos
JOSETELES
Active Level 2
Tablets
Eu só percebi essa mancha depois que reiniciei o tablet e quando ficou na tela escura surgiu essa mancha, na Luz do dia não dá pra ver.
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Olha, espero que consigam resolver da melhor forma possível. Mas, sendo sincero, eu não aceitarei ficar com um aparelho nessas condições de defeito na tela. Agora há uma mancha, o que indica um problema físico no display. Em pouco tempo pode piorar e queimar de vez, gerando um gasto ainda maior. Entre em contato com a Samsung  se ainda estiver na garantia, exija a troca por um novo aparelho.

0 Kudos
luiz13ntonio
Active Level 7
Tablets
e aí amigo? oque você fez?
0 Kudos
AndersonTrt
Active Level 1
Tablets
Conseguiu resolver? Eu tbm estou com o mesmo problema e depois de testes bem medíocres, falaram que é algo normal da tela LCD
0 Kudos