Lucashn
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-27-2023 12:14 AM - editado 08-27-2023 12:15 AM
Tablets
Oi pessoal, tudo bem?
Compramos para meu amigo recentemente, um Tab S6 lite modelo 2022.
Ele apresenta uma faixa de luz (vazamento) na parte inferior inteira, aonde se encontra a caixa de som e carregador.
E percebi que nesta parte que tem o vazamento de luz, também esquenta essa parte da tela.
Percebo também que a tela distorce muito as imagens somente de apertar com um pouco mais de força ou um toque mais forte (isso se nota em imagens escuras, façam o teste) isso é normal também desse modelo?
Minha dúvida é se isso pode piorar com o tempo, todos os vídeos que vi do aparelho no YouTube, é relatado esse vazamento de luz, e estou com medo de mandar trocar e vir pior ou com o mesmo defeito, como faz com essa situação? Mais alguém passou por isso ? Outra dúvida, caso passe dos 7 dias e o vazamento de luz piore, consigo devolver o produto e pedir um estorno a Samsung, já que aparentemente não trocam ou produto ou a tela, só fornecem vale ou estorno se eu não estiver enganado.
Quem puder me ajudar , ficaria muito grato! Obrigado
2 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2023 01:37 AM
Tablets
Olá boa noite 🌙
Então amigo, esse problema com certeza vai piorar depois.
Você pode solicitar a garantia sim amigo, uma vez meu computador ficou com problema, eu solicitei a garantia e mandaram outro pra mim.
Faça isso amigo.
Então amigo, esse problema com certeza vai piorar depois.
Você pode solicitar a garantia sim amigo, uma vez meu computador ficou com problema, eu solicitei a garantia e mandaram outro pra mim.
Faça isso amigo.
essapessoa
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-27-2023 02:35 AM - editado 08-27-2023 02:35 AM
Tablets
Isso aconteceu comigo com uma tv da Samsung, eu percebia que tinha vazamento de luz e só dá pra perceber em imagens escuras. Entrei em contato com a Samsung, o técnico veio aqui em casa fez uns testes e falou que era assim mesmo. Se eu tivesse percebido isso dentro do prazo dos 7 dias de arrependimento, eu teria devolvido e exigido o dinheiro de volta, mas infelizmente já tinha passado, acabei deixando pra lá.
Conclusão, se vc comprou o tab pela internet e ainda está dentro dos 7 dias fala que se arrependeu e quer o dinheiro de volta. Caso tenha comprado na loja ou passou o prazo de 7 dias, vc pode levar na assistência pra ver o que o técnico vai falar.
Conclusão, se vc comprou o tab pela internet e ainda está dentro dos 7 dias fala que se arrependeu e quer o dinheiro de volta. Caso tenha comprado na loja ou passou o prazo de 7 dias, vc pode levar na assistência pra ver o que o técnico vai falar.