Tópico original:

Tab S6 Lite 2022 com Vazamento de Luz

(Tópico criado em: 08-27-2023 12:14 AM)
Lucashn
Beginner Level 4
Opções
Tablets
Oi pessoal, tudo bem? 
Compramos para meu amigo recentemente, um Tab S6 lite modelo 2022. 
Ele apresenta uma faixa de luz (vazamento) na parte inferior inteira, aonde se encontra a caixa de som e carregador. 
E percebi que nesta parte que tem o vazamento de luz, também esquenta essa parte da tela. 
Percebo também que a tela distorce muito as imagens somente de apertar com um pouco mais de força ou um toque mais forte (isso se nota em imagens escuras, façam o teste) isso é normal também desse modelo? 

Minha dúvida é se isso pode piorar com o tempo, todos os vídeos que vi do aparelho no YouTube, é relatado esse vazamento de luz, e estou com medo de mandar trocar e vir pior ou com o mesmo defeito, como faz com essa situação? Mais alguém passou por isso ? Outra dúvida, caso passe dos 7 dias e o vazamento de luz piore, consigo devolver o produto e pedir um estorno a Samsung, já que aparentemente não trocam ou produto ou a tela, só fornecem vale ou estorno se eu não estiver enganado. 

Quem puder me ajudar , ficaria muito grato! Obrigado 
2 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Olá boa noite 🌙
Então amigo, esse problema com certeza vai piorar depois.

Você pode solicitar a garantia sim amigo, uma vez meu computador ficou com problema, eu solicitei a garantia e mandaram outro pra mim.

Faça isso amigo.

essapessoa
Expert Level 5
Tablets
Isso aconteceu comigo com uma tv da Samsung, eu percebia que tinha vazamento de luz e só dá pra perceber em imagens escuras. Entrei em contato com a Samsung, o técnico veio aqui em casa fez uns testes e falou que era assim mesmo. Se eu tivesse percebido isso dentro do prazo dos 7 dias de arrependimento, eu teria devolvido e exigido o dinheiro de volta, mas infelizmente já tinha passado, acabei deixando pra lá.

Conclusão, se vc comprou o tab pela internet e ainda está dentro dos 7 dias fala que se arrependeu e quer o dinheiro de volta. Caso tenha comprado na loja ou passou o prazo de 7 dias, vc pode levar na assistência pra ver o que o técnico vai falar.
0 Kudos