luadm
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-16-2025 03:16 PM - editado 05-19-2025 02:48 PM
Tablets
Eu comprei meu tablet dia 29 de fevereiro de 2025, quando abri, parecia tudo ok, porém, 1 mês e alguns dias depois, nessa terça feira, coloquei ele para carregar meio dia e vi quantos porcentos estava, tudo normal, ainda cheguei desbloquear sem querer, depois peguei minha coisas e sai para meu curso. Chegando lá, peguei meu tablet, tentei desbloquear com meu rosto, mas esqueci que estava de máscara, como não desbloqueou, eu percebi que aos poucos as letras começaram a ficar estranhas, elas ficaram pixeladas (?), tava estranho, então puxei a tela para cima para desbloquear como pin, quando fiz isso, apareceu umas manchas que pareciam imagens e faixas brancas como se fosse burn in, mas quando eu desbloqueei, continuou, desliguei e liguei novamente, voltou ao normal, as letras continuaram a ficar pixeladas, perguntei para uma amiga minha se ela tbm achava isso (ela tem o mesmo tablet), enquanto ela concordava, começou a aparecer lentamente manchas/listras vermelhas na tela e esquentou bastante, me assustei, tirei foto e desliguei o tablet. Isso tudo aconteceu diante dos meus olhos, ele tava normal e lentamentr foi dando defeito.

Quando cheguei em casa, lembrei de um relato que vi a muito tempo sobre tela descolando do s6 lite, fui verificar ea tela estava mais alta/descolando perto da estrada USB.
DETALHE: meu tabletNUNCA caiu, eu uso ele junto ao meu notebook, então do mesmo jeito que eu sei que meu notebook nunca caiu, sei que esse tablet tbm nunca caiu.
Hoje, dia 16 de maio, planejo levar na assistência técnica autorizada da Samsung, irei atualizá-los! Porém, já estou surpresa com isso, todos os meus celulares foram samsung e já tive um notebook samsung, nunca deram defeito, essa é a primeira vez, espero que eles resolvam.
ATUALIZAÇÃO: falaram que foi mau uso, ou seja, estou com um tablet de 1 mês e alguns dias de 2000 reais morto, a tela não funciona mais.
Minha teoria é que a tela já veio descolando e minha mão fez pressão com o tempo na tela sensibilizada, sinceramente... perda de dinheiro. Estou extremamente decepcionada
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2025 03:39 PM
TabletsOlá luadm. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!