- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-10-2022 09:40 PM - editado 08-10-2022 09:42 PM
TabletsAcabei de receber meu Tab S6 Lite, e no primeiro dia de uso notei um forte vazamento de luz na parte inferior da tela, além disso, acredito que a caneta esteja descalibrada. Entrei em contato com o suporte e me informaram que não realizam a troca do produto, apenas estorno ou vale-troca (você recebe o dinheiro para gastar na loja, sendo que eu pagaria bem mais caro agora). Gostaria de saber o que devo fazer pois vi com alguns amigos que possuem o mesmo tablet e não há vazamento de luz. Preciso do meu tablet para estudar e não quero reembolso, quero a troca por um equipamento sem defeito.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2022 10:26 AM
TabletsOlá, Members_0lRy3Sw. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Por aqui é possível solicitar o envio para uma das nossas autorizadas. Para verificar a possibilidade de troca do produto, entre em contato direto com os canais de atendimento da loja onde efetuou a compra.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2022 03:38 PM
TabletsComo faço para enviar para uma autorizada? Ainda estou dentro dos 7 dias após o recebimento do tablet.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2022 05:25 PM
TabletsNa autorizada, não realizamos troca. É realizada uma avaliação e se necessário o reparo com trocas de peças. Recomendo que faça contato com o nosso suporte remoto, assim será avaliado online e se for o caso de reparo será encaminhado para uma das nossas unidades.
Referente aos 7 dias, tem que acionar o contato da loja.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2022 09:02 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2022 09:03 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 12:16 PM
TabletsEstou com o mesmo problema.
Acionei a Samsung e, segundo informações da própria, trata-se de uma "característica" do aparelho, sendo que isso não procede.
Utilizo um outro S6 Lite na empresa em que trabalho e este não tem esta dita "característica".
Entendo que trata-se de um vício aparente. Portanto, gostaria do devido tratamento deste defeito apresentado no produto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2023 10:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2023 10:56 AM
TabletsEle está com vazamento de luz embaixo, que percebi muito claramente assim q liguei e nem sabia q existia esse tipo de problema. Já solicitei a devolução aqui no site e estou escrevendo como meio de prova, tanto do problema como da data. Vou enviar o produto na próxima semana (hoje é sábado) e quero ver qnt tempo vai demorar p eles me reembolsarem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2023 11:00 AM
Tablets