Tópico original:

Tab S6 Lite com vazamento de luz e spen descalibrada

(Tópico criado em: 08-10-2022 09:40 PM)
1547 Exibições
Members_0lRy3Sw
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Acabei de receber meu Tab S6 Lite, e no primeiro dia de uso notei um forte vazamento de luz na parte inferior da tela, além disso, acredito que a caneta esteja descalibrada. Entrei em contato com o suporte e me informaram que não realizam a troca do produto, apenas estorno ou vale-troca (você recebe o dinheiro para gastar na loja, sendo que eu pagaria bem mais caro agora). Gostaria de saber o que devo fazer pois vi com alguns amigos que possuem o mesmo tablet e não há vazamento de luz. Preciso do meu tablet para estudar e não quero reembolso, quero a troca por um equipamento sem defeito.

WhatsApp Image 2022-08-09 at 20.35.34.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 20.43.11.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 20.43.15.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 20.43.27.jpeg

12 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, Members_0lRy3Sw. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Por aqui é possível solicitar o envio para uma das nossas autorizadas. Para verificar a possibilidade de troca do produto, entre em contato direto com os canais de atendimento da loja onde efetuou a compra. 

0 Kudos
Members_0lRy3Sw
Beginner Level 2
Tablets

Como faço para enviar para uma autorizada? Ainda estou dentro dos 7 dias após o recebimento do tablet.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Na autorizada, não realizamos troca. É realizada uma avaliação e se necessário o reparo com trocas de peças. Recomendo que faça contato com o nosso suporte remoto, assim será avaliado online  e se for o caso de reparo será encaminhado para uma das nossas unidades.

Referente aos 7 dias, tem que acionar o contato da loja.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
Jpneto2
Active Level 1
Tablets
Olá, deu em que? Tbm comprei um na Magalu percebi vazamento na parte inferior
0 Kudos
Jpneto2
Active Level 1
Tablets
@Members_0lRy3Sw
0 Kudos
Members_ZksUmsK
Beginner Level 2
Tablets

Estou com o mesmo problema. 
Acionei a Samsung e, segundo informações da própria, trata-se de uma "característica" do aparelho, sendo que isso não procede.
Utilizo um outro S6 Lite na empresa em que trabalho e este não tem esta dita "característica".

Entendo que trata-se de um vício aparente. Portanto, gostaria do devido tratamento deste defeito apresentado no produto.

0 Kudos
PriestessBr
Active Level 1
Tablets
Acabei de ver que meu tablet tem o mesmo problema. Já tem 30 dias que estou com o produto
0 Kudos
Yellowcather
Expert Level 2
Tablets
Quero registrar aqui o mesmo problema com o meu samsung tab s6 lite que chegou ontem (29/07/23).
Ele está com vazamento de luz embaixo, que percebi muito claramente assim q liguei e nem sabia q existia esse tipo de problema. Já solicitei a devolução aqui no site e estou escrevendo como meio de prova, tanto do problema como da data. Vou enviar o produto na próxima semana (hoje é sábado) e quero ver qnt tempo vai demorar p eles me reembolsarem.
0 Kudos
Yellowcather
Expert Level 2
Tablets
Foto da luz branca vazando no meu tab s6 lite que irei devolver 👆Screenshot_20230729_092928_Chrome~2.jpg
0 Kudos