Tópico original:

TAB S6 LITE modelo SM-P615 numero de série RX2NB0021DD

(Tópico criado em: 11-05-2023 11:21 AM)
144 Exibições
NSanttus
Active Level 3
Opções
Tablets
Me doeu o coração quando ví isso acontecendo com o meu querido Tablet. Sempre tive muito cuidado com ele, sempre o utilizei com a capa dele, e sempre fiz limpesa de maneira adequada, e agora estou com medo dessa tela descolar por inteira e o prejuízo ser maior.
Me doeu o coração quando ví isso acontecendo com o meu querido Tablet. Sempre tive muito cuidado com ele, sempre o utilizei com a capa dele, e sempre fiz limpesa de maneira adequada, e agora estou com medo dessa tela descolar por inteira e o prejuízo ser maior.

6 Comentários
MathRamos
Active Level 2
Tablets
Olá, você notou que esse descolamento da sua tela só aconteceu nessa região próximo a entrada USB de carregamento ? Pode ser a temperatura que o cabo atingi, ocasionando nesse efeito sobre a cola da tela, esquentando demais ela solta
NSanttus
Active Level 3
Tablets
Põe ser um dos problemas. O meu Tab s6 lite tem o chip exynos e esquenta pra caramba, mesmo e tarefas leves.
0 Kudos
MathRamos
Active Level 2
Tablets
Não creio que seja o chip exynos o motivo, por que isso seria problema crônico do aparelho e teriam muitos casos assim. Acredito que possa ser o carregador ou o cabo ruins
MathRamos
Active Level 2
Tablets
Isso se a tela estiver descolando somente nessa região aí, bem em cima da entrada USB
0 Kudos
NSanttus
Active Level 3
Tablets
Pois é, eu pesquisei muito e vi que muitos usuários estão com este problema inclusive na mesma região. O meu aparelho foi comprado em 2020 e até hoje uso o carregador e o cabo original, sempre tive esse cuidado.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, NSanttus! Lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy Tab S6 Lite.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos