Tópico original:

Tab s6 lite ou Tab a9+

(Tópico criado em: 11-23-2024 08:44 AM)
324 Exibições
Joãomineiro
Active Level 5
Opções
Tablets
Eu tô com muita dúvida, mês passado eu vendi o meu tab a7 lite Wi-Fi de 64gb por 900 reais, e estou querendo comprar um tab s6 lite 2024, ou um tab a9 +, na opinião de vocês qual vale mais apena comprar ?
6 Comentários
Tablets
Eu tenho um a9+ , me atende muito bem, porém a linha S se destaca por vir com a S pen e alguns outros recursos. Veja alguns videos na internet dos dois aparelhos e compare principalmente a diferença de preço, se você achar que a S pen e algumas outras funções do tab s6 lite não irá fazer falta, o a9+ é uma opção muito boa.
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Tablets
Bom dia!
Eu tenho um S6 lite, de 2022, 4G e 128GB de memória, um ótimo aparelho, não tenho do que reclamar em relação a ele.

Mas a Samsung não atualiza ele nem com Patch de Segurança, desde o mês de Maio e isso que é frustrante.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Nenhum dos dois por causa dos 4 GB de RAM.

Se quiser um tablet com mais fluidez, recomendo o Tab S9 FE. O mesmo tem 6 GB RAM.
0 Kudos
Joãomineiro
Active Level 5
Tablets
Eu tava pensando em pegar ele mesmo, mas meus pais falaram que ele tá um pouco mais caro do que o nosso orçamento cobre
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Compreendo. Então compre mesmo o Tab S6 Lite 2024. Se não importa em usar dados móveis no tablet, pode comprar tranquilamente a versão apenas wi-fi.
CAV
Expert Level 1
Tablets

Eu peguei o Tab A9+ com 8 GB de RAM e 128 GB por praticamente o mesmo preço que você pagaria em um Tab S6 Lite com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que é a configuração máxima disponível pra ele.

É verdade que a minha versão é importada e não terei os 12 meses de garantia nacional, mas ainda parece ser um melhor negócio.

Agora entre o Tab A9+ e o Tab S6 Lite ambos nacionais, o Tab S6 Lite vale mais a pena, mas dependendo do preço, é válido considerar até o Tab S9 FE, que na versão Wi-Fi não é muito mais caro que o Tab S6 Lite, mas é muito melhor.

0 Kudos