Tópico original:

Tab S6 Lite Travando

(Tópico criado em: 02-25-2024 04:23 PM)
2463 Exibições
sukit44
Active Level 3
Opções
Tablets
Oi gente, comprei um tab s6 lite p619 e ultimamente ele tem travado bastante a opção de reinício automático ta ativado pra melhorar o tab e ele também ja recebeu a one ui 6.0 não sei o que pode ser...

Estou bem chateada pq ja nao posso devolver ele 😕 

(comprei ele pq era acessível pra mim e minha necessidades >uso somente para estudo e anotações<)

me ajudem por favor
18 Comentários
sukit44
Active Level 3
Tablets
desativei só os gestos e ativei a economia de bateria (não sei se ajuda)
Pigarrinho
Expert Level 3
Tablets
Ativou a economia de bateria piora mais ainda ja q o foco é economizar a bateria, desativa o ramplus, você vai notar a diferença. 1708896378680.jpg
sukit44
Active Level 3
Tablets
meu deus ☠️☠️ Ok, ok vou desativar o ramplus
BiazRuby
Active Level 6
Tablets
O meu tbm ficou assim depois de receber atualização do Android e one ui 6.0 quando foi pra assistência. Antes era super fluido e agora tá dando legs e ficando lento.
sukit44
Active Level 3
Tablets
acredito que foi isso, recebi a patch de segurança e melhorou um pouco. Mas de vez em quando dá uma engasgada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Boa tarde!

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Estamos à disposição!

0 Kudos
arthurguss
Beginner Level 3
Tablets
Meu s6 lite começou a travar depois de 3 meses de comprado, hoje ten um ano e só não joguei ele na parede e pisei em cima porque não tenho dinheiro pra comprar outro. Simplismente *** tanto que não dá pra mecher no Tablet até ele esquentar parecendo um micro-ondas ae parece que ele começa a travar menos. 2 mil reais jogado fora nessa porcaria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, sukit44. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nathimras
Beginner Level 2
Tablets
O meu também depois de atualizar vive travando, não estou conseguindo fazer nada que ele ***. Isso é uma sacanagem com o consumidor, vcs fazem atualização ruim que acaba com nosso aparelho. E agora?
0 Kudos