Tópico original:

Tab s6 lite

(Tópico criado em: 08-31-2020 05:23 PM)
973 Exibições
milaandrade
Active Level 7
Opções
Tablets
Vim contar minha experiência com o tab s6 lite a quem interessar, Eu comprei pra estudo,  uso como caderno com o app Notshelf, tá sendo MARAVILHOSO, PRÁTICO,  baixo os pdfs e edito no Xodo, também baixo os slides dos professores e edito neles mesmo a tela é muito boa, a caneta é o diferencial, tem funções que ajuda muito no estudo como tradutor e recorte de imagem,  comigo a bateria dura dois dias estudando se eu consumir muita mídia é 1 dia, estou amando ele. 

image


image


image


image


image


image


image


image


16 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Olá Mila, que bom que você gostou das qualidades do produto. Você fez uma otima aquisição 😉😉. A sua opinião é muito importante aqui pra comunidade, assim, se algum membro estava pensando em comprar, ficará mais fácil com o seu relato e fotos. Qualquer coisa que precisar estamos aqui. 😉 😉
LuizBocao
Expert Level 5
Tablets
Boa observação.
Chips06
Active Level 10
Tablets
Que bom que gostou Mila! Fez uma ótima escolha, bom proveito do Tab
Tablets
Sempre tive curiosidade pra usar um tablet, mas ainda não tive a oportunidade. Legal saber da sua experiência com ele
pmarcos6821
Expert Level 4
Tablets
Pra aula o Tablet é sem igual. Eu editava pdf com o acrobat tinha uma assinatura mas cancelei e hoje edito no office mesmo
Tablets
Deve ser ótimo estudar com um tablet como o Galaxy Tab S6 Lite.
Aproveite-o bastante. 👏🏼👏🏼🥰
Tablets
Excelente relato milaandrade, vai ajudar bastante quem está em dúvida 😍👏🏻👏🏻👏🏻💙
Glinardello
Active Level 5
Tablets
Muito legal! Também estudo pra concursos e pensava em comprar um tablet para esse fim. Mudou a qualidade do estudo? Obrigado por compartilhar.
milaandrade
Active Level 7
Tablets
Olha pra mim mudou sim, deixei os cadernos de lado e só estou usando ele da pra levar pra qualquer lugar