Tópico original:

Tab S7 Foi pra Manutenção e Chegou com Defeito Pior do que quando foi enviado!

(Tópico criado em: 06-21-2022 12:10 PM)
JohnLopees
Active Level 4
Opções
Tablets
Galera eu postei aqui esses dias sobre o meu Tab S7 que eu enviei pra manutenção e eles não cobriram na Garantia então, acabei pagando pois não ia deixar acabar o produto,  mais ele simplesmente chegou aqui com a tela descolando, e a Spen não funciona, não carrega, e cara a Caneta Está funcionando pois fiz o teste no Galaxy Note e ela está pegando normalmente!
Agora o tablet eles acabaram com ele, e eu fiz minha solicitação pra troca pois não quero um aparelho mechido assim, e eles simplesmente estão ignorando novamente meu pedido pra ir na loja da samsung da minha cidade trocar, está falando que tenho que enviar pra um técnico que foi o povo que acabou com meu tablet, não pra ser realizado a troca do aparelho mais pra mecher de novo nele, e isso vai só fazer ele estragar rápido não aceito isso samsung, faz uma liberação ai por favor pra mim pegar meu aparelho novo aqui na loja, pois tem mais de 45 Dias que estou nesta luta, já passei mal de ir em Hospital, mais não quero levar isso a Justiça, resolvam pra mim pois isso tá ficando feio de mais pra empresa!
Olha que descaso, despois que desembalei e coloquei na mesa vi isso, tudo no sábado agora.

Acabando de desebalar quando chegou da manutenção!

image
Mandaram como se eu quisesse que arrumassem novamente, exatamente o que não quero, não aceito um produto mechido desse jeito, estou no meu direito de consumidor, Art. 18 CDC.

9 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, JohnLopees. Compreendemos a sua insatisfação, pedimos desculpas por todo transtorno. Para fazer a solicitação de análise para troca, o procedimento é que o aparelho seja reenviado para a autorizada e abra um protocolo em nossa central, relatando o ocorrido.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

JohnLopees
Active Level 4
Opções
Tablets
Abrir como esse protocolo, sendo que eu chamei pelo WhatsApp, me falaram que uma pessoa ia me ligar, ai me ligaram, e falaram que tenho que enviar pra que isso sendo que tem uma loja da samsung aqui, onde eles podem ver tudo isso por aqui mesmo e me entregar o novo?
MagdaF
Expert Level 5
Opções
Tablets
À abertura do chamado até à conclusão é um processo que demora alguns dias, pois é tudo analizado.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

JohnLopees, todo o processo é realizado pela nossa central, para atendimentos que foram realizados em nossas autorizadas. Será aberto um novo código postal para reenviar para a mesma autorizada, que fez o primeiro atendimento. 

https://www.samsung.com/br/support/contact/

JohnLopees
Active Level 4
Opções
Tablets
O defeito persistiu

O produto continua a apresentar defeito, ou o defeito do produto é impossível de ser consertado, o direito do consumidor garante a troca do produto ou o dinheiro da compra de volta.

Eventualmente, se você decidir continuar com o produto, o direito do consumidor te garante o reembolso proporcional do preço.

artigo 18 do CDC:

“Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III- o abatimento proporcional no preço”.

É importante que saiba que não há abertura de escolha para a assistência técnica, caso o técnico não permita a sua escolha você pode denunciar ao PROCON essa prática.

JohnLopees
Active Level 4
Opções
Tablets
Vou procurar o procon, e um Advogado pra resolver esse problema pra mim, por que a empresa que se diz preocupa com seu cliente simplesmente não está nem ai.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Bom dia, JohnLopees. Foi enviada uma mensagem privada para você. 

MagdaF
Expert Level 5
Opções
Tablets
Até hoje só utilizei assistência durante à garantia c/ o S10+ e constatei o problema ainda na assistência e não retirei o aparelho. Abri um chamado e 2 semanas depois recebi um S10+ novo.
Como vc retirou o aparelho da assistência e constatou os problemas depois, será complicado à substituição por um novo.
Boa sorte ! 😉
JohnLopees
Active Level 4
Opções
Tablets
Minha cidade não tem autorizada, tive que fazer tudo por correios, não tenho como combinar pessoalmente se não eu já teria ido.