Tópico original:

Tab S7 PLUS

(Tópico criado em: 03-01-2021 10:31 AM)
180 Exibições
sassah
Active Level 3
Opções
Tablets
Pessoal,  alguém mais está esperando a chegada do tab s7 plus aqui no Brasil? 
Tenho visto alguns reviews e o Tablet está top!!!!

Será que as vendas do S7 menor não foram boas e a Samsung pensa que o irmão maior vai vender menos ainda e por isso não querem trazer?

Você compraria? Eu sim!!!
9 Comentários
Tablets
Eu particularmente não posso comprar, mas quero muito que ele seja lançado no Brasil.
sassah
Active Level 3
Tablets
juanw, não sei se é a sua pegada mas eu fiz um samsung itaucard para comprar o S21 ultra. dividi em 21 parcelas e está pra sair um voucher de 3 mil...
https://r1.community.samsung.com/t5/unpacked-2021/bafo-vem-a%C3%AD-o-pretinho-do-poder/td-p/9073227
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Eu peguei o Tab S7, não aguentei esperar o Plus, mas não me arrependo, esses tabs são ótimos 💙
sassah
Active Level 3
Tablets
um amigo meu me emprestou o plus dele que trouxe dos EUA.
Como eu preciso de mobilidade, me encaixei muito bem com o plus. tela grande, OLED, processador sanpdragon... consigo substituir tranquilamente pelo meu notebook tijolao
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
mobilidade é show mesmo, sou Professor então o meu tá me salvando nesse período de ensino híbrido consigo levar tudo nele sem peso e volume pra todo lugar. 💙 Fora os jogos que eu morrendo de J O G A R 🤭

20210126_142058-01_76792.jpg

Anonymous
Não aplicável
Tablets
Acredito que não deve vim mais. A Samsung tá se preparando pra lançar o Tab S8
sassah
Active Level 3
Tablets
🤨🤨🤨 sacanagem
0 Kudos
sassah
Active Level 3
Tablets
vendi meu s6 esperando pra chegar o 7+ e agora vem o 8....
0 Kudos
DaviHara
Active Level 5
Tablets
Não compraria, além de não valer a pena para a Samsung, o Tab S7 já está muito bom, a única diferença entre os dois são a tela e o tamanho dela, particularmente acho o tamanho do meu Tab S7 perfeito, menor ou maior que isso seria ruim
0 Kudos