Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tab S7 - SPen Precisão

(Tópico criado em: 03-28-2021 01:33 AM)
6274 Exibições
Pipoland
Active Level 6
Opções
Tablets
Pessoal

Meu Tab S7 depois do último update (eu acho que foi isso, porque antes ele funcionava perfeitamente) passou a ter problemas com a precisão da SPen no lado esquerdo da tela.

Existe alguma forma de calibrar a SPen? Alguém mais sofrendo com o mesmo problema?

Desde já agradeço a atenção de vocês.

29 Comentários
Solução
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Eu atualizei pra One Ui 3.1 a algumas semanas mas aqui tá tudo normal, achei até que ela ficou mais rápida. Mas voce pode acessar configurações > Recursos Avançados > Spen e verificar as configurações da caneta pra olhar se esta tudo normal, caso não encontre nada o ideal é fazer uma restauração aos padrões de fábrica, como houve uma grande atualização de sistema isso pode resolver e caso nada disso dê certo o ideal é acionar a garantia.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, Pipoland. Como vai? A dica do Nerrask, te ajudou? 

0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Tablets
Reiniciei o tablet, a primeira impressão foi de que voltou a funcionar perfeitamente (já havia feito isso anteriormente), mas o problema voltou a ocorrer.

vamos ver quanto tempo dura, caso volte, vou fazer o factory reset e volto aqui para confirmar se resolveu.
0 Kudos
Gabrielferreiro
Beginner Level 2
Tablets
e aí, voltou a pegar?
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Tablets
Voltou sim!
0 Kudos
Douglas_Ribeiro
Active Level 3
Tablets
Amigo, depois do reset o mau contato parou? Voltou a funcionar normal? Tô com mesmo problema aqui
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Tablets
O meu voltou.
Mas vale ressaltar que este post é de 2021.
0 Kudos
Members_ek3cBI7
Beginner Level 2
Tablets

O meu também está com problema do lado esquerdo. Você conseguiu resolver?

0 Kudos
Douglas_Ribeiro
Active Level 3
Tablets
Tirei a capa que tinha imã, depois de 3 dias normalizou e tá tudo bem até então, não uso mais a capa com imã
0 Kudos