Tópico original:

Tab S7fe

(Tópico criado em: 02-08-2022 12:59 PM)
595 Exibições
Desirée
Active Level 4
Opções
Tablets
Não estou conseguindo conectar o buds 2 no tab s7fe. Alguém sabe pq? O fone nem aparece na busca do app Galaxy Wearable

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Tablets
Olá Desirée, seja bem vinda, o fone foi conectado a algum outro dispositivo anteriormente? Tente o seguinte, coloque os dois fones nos ouvidos > toque e segure nos fones até ouvi um som, isso ativará o modo de pareamento... em seguida basta usar o galaxy wearable em seu Tab S7 FE para configurá-lo...Screenshot_20220208-131116_Galaxy Buds Pro Manager.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Tablets
Olá Desirée, seja bem vinda, o fone foi conectado a algum outro dispositivo anteriormente? Tente o seguinte, coloque os dois fones nos ouvidos > toque e segure nos fones até ouvi um som, isso ativará o modo de pareamento... em seguida basta usar o galaxy wearable em seu Tab S7 FE para configurá-lo...Screenshot_20220208-131116_Galaxy Buds Pro Manager.jpg
0 Kudos
Desirée
Active Level 4
Tablets
Ok, vou tentar. Obrigada
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oie, Desirée! As sugestões dadas pelo member, foram de ajuda?

Desirée
Active Level 4
Tablets
Ainda não. Estou tentando aqui e o Tablet não encontra
Desirée
Active Level 4
Tablets
O tab tem não reconheceu o buds do meu marido, mas reconhece os galaxy watches e os outros aparelhos Bluetooth conectados. Os nossos celulares, s10 e s20 reconhecem os buds. Estranho
Desirée
Active Level 4
Tablets
Consegui!