Tópico original:

Tab S9+ (algumas teclas do teclado original parou de funcionar)

(Tópico criado em: 12-01-2025 04:36 AM)
35 Exibições
italo_lopes
Active Level 1
Opções
Tablets
Bom dia pessoal, não costumo vir aqui na comunidade tirar dúvidas, mas postei há algumas semanas um fato ocorrido com o teclado original do meu tablet (S9+), simplesmente algumas teclas pararam de funcionar e voltaram sozinhas, parando as vezes, e para minha surpresa fui utilizá-lo ontem (30/11/25) e as teclas que estavam com mal funcionamento simplesmente pararam de vez, ja tentei tudo que se imagina, atualizações; reiniciar o aparelho; desconectar e reconectar o teclado; limpar conectores magnéticos, em fim, nada funcionou, ja fui a procura do teclado original por ser ABNT2, e para minha surpresa - sem estoque - estou muito triste em ter que comprar um teclado não original pra puder usar algumas funcionalidades que pra mim são essenciais e indispensável o uso do teclado físico. Em fim, estou muito triste mesmo. 😢😢😭😭 e olhe que tenho meu tablet a cerca de dois anos. 
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá @italo_lopes, vamos efetuar os teste dos botões do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de botões, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Botões".
  5. Siga as instruções na tela.
Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos