- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-14-2024 11:40 AM - editado 11-14-2024 11:49 AM
TabletsBom dia pessoal do membro. Semana passada comprei um tablet galaxy s9 FE+, o qual chegou no sábado a tarde em minha casa. Comprei ele apenas para estudar e não usei nenhum app estranho ou conhecido, como netflix, yt, nada.. Apenas utilizei as apostilas do curso em PDF para estudar. Pois bem, hoje de manhã, no meu quarto dia de uso, ele estava com 96% de bateria e simplesmente congelou a tela enquanto ela estava dividida (entre dois blocos do Samsung Notes) e simplesmente parou de funcionar. Eu apenas conseguia ligar/desligar a tela e desbloqueá-la utilizando a digital e mais nada: não conseguia abrir qualquer app, ajustar o brilho, mexer na barra de tarefas, nada. Para piorar, após certo momento, quando desliguei a tela e fui religar, o botão parou de reconhecer minha digital e agora ele está bloqueado na tela de início.
Tentei realizar o reset segurando o botão de ligar/desligar com o de volume p/ baixo e nada. Ele está apenas a 5 dias aqui em casa e esta seria apenas minha quarta vez usando. Entrei em contato com o suporte e me sugeriram levar à assistência técnica mais próxima da minha casa, em Balneário Camboriú, a simplesmente 130km de distância de onde resido.
Alguém já passou por isso alguma vez ou saberia alguma forma de me ajudar?
Simplesmente sem comentários à qualidade da Samsung. Sempre utilizei os produtos deles, mas a partir de hoje, migrarei para a concorrência, infelizmente.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 11:49 AM
TabletsOlá Thiago, você efetuou a compra através de uma de nossas lojas oficiais samsung online ou física? Se ainda não contatou, orientamos a entrar em contato com a loja onde adquiriu o produto, para verificar o procedimento correto a tomar. Qualquer dúvida , por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos você!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 11:55 AM
TabletsEfetuei pela loja online, pelo Samsung Estudantes. Ao entrar em contato com o suporte pelo chat on-line, depois de ficarem um tempão tentando me empurrar coisas fúteis como ''já vinculou seus aparelhos pelo SmartThings?'' (eu nem estou conseguindo ligar meu tablet!), a atendente me pediu para entrar em um link pelo site, selecionar ''Ajuda para Comprar'' e falar com um responsável por esta aba. Mas, ao clicar nessa opção, ele volta para o mesmo chat de atendimento que eu já estava, não resolvendo em nada. Tentei ligar para o número que ela me passou, e até então sem resultado também.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-14-2024 12:03 PM - editado 11-14-2024 12:04 PM
TabletsAlém do direito de arrependimento, o CDC também garante ao consumidor o direito de trocar ou devolver produtos com defeito. O prazo para a troca de produtos duráveis é de 90 dias, e para produtos não duráveis é de 30 dias, a partir da data de entrega.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:09 PM
TabletsSim, eu irei devolvê-lo ainda nessa semana. O ponto mais frustrante é a falta de suporte adequado da empresa e a qualidade duvidosa de um produto de praticamente 3 mil reais. Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:12 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir