Tópico original:

Tab s9 fe e tab s9 fe plus Samsung vip

(Tópico criado em: 02-27-2024 09:15 PM)
140 Exibições
Gabriel220200
Active Level 1
Opções
Tablets
Gostaria de comprar Tab s9 fe ou tab s9 fe plus e estou procurando os melhores valores, gostaria de saber se alguém pode me enviar os valor do Samsung vip para eu poder comparar e ver se vale a pena assinar 
13 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Tablets
Já já alguém comenta aqui os valores :)
LuizHz
Active Level 6
Tablets
Esses modelos são bons? Pode substituir por um notebook para estudos?
_eucamila
Active Level 3
Tablets
O notebook vai te permitir usar os pacotes Office com mais autonomia. Se vc não tem notebook ainda, melhor um note do que um tablet.
LuizHz
Active Level 6
Tablets
Muito obrigado!! Sim, ainda não possuo um notebook, por enquanto. Sobre notebook, não entendo praticamente nada, será que com o World ou o Good notes no Tab, pode fazer trabalhos acadêmicos ou algo do tipo?
0 Kudos
_eucamila
Active Level 3
Tablets
Os recursos dos app são limitados, mesmo sites na internet não são tão responsivos comk são no note.Além disso, é anatomicamente mais confortável (e rende mais), digitar no notebook. O tablet seria mais um Plus se caso vc já tivesse o notebook, para ler artigos e ir fazendo anotações. Se vc não possui nenhum dos dois, dê prioridade para o notebook.
ThiagoFML
Active Level 2
Tablets
Se puderem passar os valores do S9+ e S9 Ultra, agradeço imensamente
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Olá Gabriel. Acho que o plus é ainda melhor. Mas eu quero o s9 Fe 😍 😍️ tá ótimo
ErikGrisi
Active Level 5
Tablets
Bom dia, pessoal.

Seguem valores, Gabriel, na categoria VIP Diamond e sem a aplicação do cupom mensal de 5% e sem o desconto do vale presente, ou seja, o valor cheio.

• S9 FE Wi-Fi 128 GB/6 GB RAM- 2.499,00

• S9 FE 5G 128 GB/6 GB RAM - 2.599,00

• S9 FE+ Wi-Fi 128 GB/8 GB RAM- 2.749,00

• S9 FE+ 5G 128 GB/8 GB RAM - 2.949,00
Gabriel220200
Active Level 1
Tablets
Muito obrigado
0 Kudos