Tópico original:

Tab S9 FE não liga

(Tópico criado em: 12-12-2023 09:34 PM)
2311 Exibições
Paula_ntavares
Active Level 3
Opções
Tablets
Olá pessoal,

Hoje fazem 5 dias que meu Tab S9 FE chegou e agora a noite ele simplesmente desligou sozinho e não quer ligar mais 🥺 
Antes disso ele estava com 18% de bateria e eu coloquei ele para carregar, com o carregador próprio, tudo certo. Porém, não quer ligar mais!

Alguém já passou por isso? Não sei o que fazer, se deixo ele carregando pra ver se depois liga.

Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço!
19 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Tablets
A informação do status de carregamento da bateria aparece quando está na tomada?
Paula_ntavares
Active Level 3
Tablets
Não, tela totalmente preta. Enquanto está carregando, atrás, próximo a câmera, fica um pouquinho quente..pens isso
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Tablets
Que mal! Espero que esteja na garantia, parece ser um problema no hardware.
0 Kudos
Paula_ntavares
Active Level 3
Tablets
Bom, tem 5 dias só que chegou e hoje fazem 7 dias que eu comprei.. amanhã irei procurar a assistência para saber mais. Acabei de achar outro tópico de um tab igual com o mesmo "problema"
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, Paula_ntavares! 

Você pode entrar em contato diretamente na Loja Online. Ligue 0800 007 2611 cujo horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e Sábados das 09H às 18h, para uma melhor resolução do ocorrido. Acesse também pelo link: https://tinyurl.com/yhjxwkvt

Precisando, estou à disposição! 

dfcPE
Active Level 8
Tablets
5 dias? Eu desistiria da compra logo... a possibilidade de virar uma bomba é grande. Faça valer seus direitos.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Tablets
Certamente! Li errado o começo, tinha entendido que fazem 5 dias que estava com problema.
Paula_ntavares
Active Level 3
Tablets
Pior que é um produto novo, nem sei se já tem algo rolando com essa linha sobre isso e eu não vi
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Tablets
Vale uma pesquisa, de repente foi uma fatalidade. Eu particularmente devolveria e repensaria a compra.