Tópico original:

Tab S9 FE não liga

(Tópico criado em: 12-12-2023 09:34 PM)
2322 Exibições
Paula_ntavares
Active Level 3
Opções
Tablets
Olá pessoal,

Hoje fazem 5 dias que meu Tab S9 FE chegou e agora a noite ele simplesmente desligou sozinho e não quer ligar mais 🥺 
Antes disso ele estava com 18% de bateria e eu coloquei ele para carregar, com o carregador próprio, tudo certo. Porém, não quer ligar mais!

Alguém já passou por isso? Não sei o que fazer, se deixo ele carregando pra ver se depois liga.

Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço!
19 Comentários
LukasUk
Beginner Level 2
Tablets
Troque o carregador.. Talvez resolva meu samsung não reconhece mais o carregador original.. Já levei em assistências e não revolve
0 Kudos
Paula_ntavares
Active Level 3
Tablets
Eu troquei, testei 3 Carregadores da SSG que tenho aqui em casa e nada. Agora ele voltou a ligar 🤷‍♀️ mas dá uma *** insegurança
0 Kudos
LukasUk
Beginner Level 2
Tablets
Leva ele em uma autorizada da Samsung, como sua compra foi recente com certeza ele dão um jeito ou provavelmente vão te dar um novo
0 Kudos
jubsz
Expert Level 5
Tablets
acho melhor ela pedir assistencia da samsung, ela tem direito já que faz pouco tempo q comprou
0 Kudos
Comercialcopapel
Beginner Level 5
Tablets

Comprei 2 e usei ambos carregadores o engraçado q ouvi chegar uma msg no tablet então acho q o problema seria a tela q não liga e não o aparelho 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

@Comercialcopapel, saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição. Orientamos entre em contato conosco em nossos canais digitais, só ir o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecionar qual atendimento prefere para te ajudarmos da melhor forma possível. Estamos aguardando você.  

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Tablets
Se foi comprado online devolve e pede outro, se ele tiver no prazo de 7 dias úteis...
0 Kudos
Paula_ntavares
Active Level 3
Tablets
Hoje fazem 7 dias que comprei, mas só chegou na quinta. Será que dá para trocar ainda?
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Tablets
A contagem conta a partir do dia do recebimento, exemplo você comprou dia 25/11.. mas só recebeu dia 8/12.. hoje sendo 12/12 conta como 2 dias... pq são os dia úteis que você está com ele. Para devolver e pedir a troca... entra na conta vai em pedidos e pede a devolução... geralmente eles pedem uma explicação.
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Solicite a garantia já, deve tá com alguma problema. Não aceito esse negócio de mandar pra assistência, pois é um aparelho novo e deve chegar funcionando perfeitamente.