Tópico original:

Tab S9 FE Plus

(Tópico criado em: 02-25-2024 08:15 AM)
407 Exibições
ZEROnove7
Active Level 4
Opções
Tablets
Cadê os amantes de Tablet? Comprei um S9 FE +. Curte aí! Para dar aquela moral.
13 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Tablets
O que está achando da sua nova aquisição? Só fica uma dica, depois que vc começa usar o tab, vc não fica mais sem!
ZEROnove7
Active Level 4
Tablets
Assim espero. Comprei mais para usar na sala de aula. Usar notebook não estava sendo prático. Nada confortável. Ainda não chegou.
GenezyS22
Active Level 7
Tablets
Coincidência, estava vendo um vídeo no YouTube nesse momento justamente pra saber dele. Estava tentado a pegar o S9 original mas ainda está com preços muito altos, daí passei a ver o S9 FE como possibilidade mais real.
ZEROnove7
Active Level 4
Tablets
O S9 é um sonho, porém, no momento, está muito caro e S9 FE Plus é uma boa opção.
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Somos 2! Estava querendo o S9 normal por ter tela amoled, 120hz, 4 alto-falantes e capa teclado. Porém está muito acima do preço se comparar ao S9 FE e o Plus.
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Sabe me dizer se ele pode substituir por um notebook? Meu foco é apenas estudos.
ZEROnove7
Active Level 4
Tablets
Ainda não chegou, fiz o pedido. Mas espero que ele possa me ajudar bastante às vezes usar um notebook é desagradável.
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Entendi. Você já tem ideias de como comprar o teclado para ele? Pesquisei vários unboxings dele e não vem o teclado, apenas a capa.
ZEROnove7
Active Level 4
Tablets
Infelizmente não vem teclado, mas irei pedir um na Shein , daqueles que vem com mouse também.