Tópico original:

Tab S9=monstro!

(Tópico criado em: 02-05-2024 09:36 PM)
224 Exibições
Leticiellen
Active Level 3
Opções
Tablets
Eu não sei como foi pensado pra ser, só sei que não imagino mais a minha vida sem o meu tab à tiracolo (estou tentada, inclusive, a assinar o seguro pra poder usar ele na rua, como se fosse um país de primeiro mundo). No momento eu estou sem celular, e enquanto eu não consigo comprar um top de linha, estou me dando muito bem. Tem tudo que eu preciso e estou usando diariamente como caderno na minha faculdade, eu, que já era organizada, estou vivendo um sonho!
  • Um adendo: a câmera entrega ainda mais do que se espera (pois ninguém espera nada de um tablet kkk) mas, apesar de ter visto os reviews, me surpreendi.
  • Segundo e último adendo, estou usando ele como celular e digo, ele aguenta quase parando até o final do dia. Nunca vai substituir um celular, mas dá super pro gasto (mas eu preciso comprar uma base carregadora decente, 15 watts não dá) 

image
Exemplo da câmera, que não fica atrás de nenhum celular que já tive


8 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Arrasou, não é todo dia que vemos alguém postando uma foto clássica, na frente do espelho, segurando um Tablet 😍😍😍
Leticiellen
Active Level 3
Tablets
Kkkkkk nem me fale, foto em tablet saiu de moda? Não fiquei sabendo! Amo demais e acho super engraçado (e não é boa a qualidade?)20240202_230232_1000015044_1706925752.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Sim sim, é ótimo. S9 é maravilhoso, quero um
4gs0n
Expert Level 1
Tablets
Aparelho bastante útil, bela foto 📷
Leticiellen
Active Level 3
Tablets
Minha vida mudou depois da aquisição, s9 foi o divisor de águas! Obrigada
GeekSauro
Expert Level 4
Tablets
Um tablet está nos meus planos, mas como mão dispenso o notebook, acaba sendo mais um acessório. Por isso acho que vou esperar pra ver o que vem com o S10... espero principalmente um teclado melhor.
Leticiellen
Active Level 3
Tablets
É sempre bom esperar caso tenha dúvida
Susiz
Active Level 6
Tablets
Confesso que vendi o tablet S7 e adquiri o galax book3 360 que tambem vira um tablet, mas nao me.adaptei. Fui obrigada a vender o galax book e adquirir o tablet.S9 plus. Agora estou em casa...se tem uma coisa que amo sao os tablet da Samsung. Ja tive apple e usei com a apple pencil, mas nada se compara com a ergonomia da caneta samsung spen... Parabens pela aquisicao.
0 Kudos