Tópico original:

TAB S9+ Vendido sem estoque?

(Tópico criado em: 05-18-2024 09:13 AM)
611 Exibições
Ismael5
Active Level 3
Opções
Tablets
Pessoal, comprei meu Tab s9+ quinta feira dia 09 e tá aparecendo essa mensagem no site da samsung "Aguardando estoque". Como assim? Eles vendem sem ter o produto pronto para o envio? Em contato com o chat só falam pra aguardar. Detalhe: Mais de 1 semana e nem a NF foi emitida. 
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Quando comprou, deve ter aparecido uma mensagem de alta demanda e maior prazo pra entrega. Com meu S9 Fe+ foi assim, pelo visto, vai acabar chegando antes do prazo que eles tinham dado de quase 1 mês.
Ismael5
Active Level 3
Tablets
Sim, tinha Aparecido. Mas oque me deixa indignado é que um amigo meu que mora praticamente na mesma região que a minha é comprou o mesmo produto no mesmo dia, só que pelo marketplace do magazine Luiza e enviado pela Samsung. Já teve o pedido despachado pra transportadora e o meu nem NF foi emitida sendo que eu comprei direto na loja da Samsung. Quanto tempo demoraram para enviar seu Tab, amigo ?
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Foram uns 5 ou 6 dias. Comprei no dia 12 com previsão de entrega para 5 de junho, de ontem pra hoje atualizou com a nota e envio.
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
É uma desfeita de verdade vender um produto sendo que ele não está disponível naquele momento, isso nem existe
yohana_
Active Level 2
Tablets
Estou passando pelo mesmo problema. Comprei o TAB S9 FE+ no dia 08/07 com previsão de entrega hoje 26/07. Porém, até hoje está constando "aguardando estoque". E quando entro em contato com o chat, eles informam que está passando por um processo logístico. Quanto descaso!
RonaldDS
Beginner Level 4
Tablets
Oi Yohanac, você já recebeu? Eu comprei o S9 FE+ pelo ponto frio mas vendido e entregue pela samsung. A previsão é de enviar até 07/08 mas estou pensando seriamente em não pagar pra ver o atraso.
Tenho sérias suspeitas que a Samsung está vendendo sem ter estoque e fazendo o procedimento de importação depois de ter a confirmação da compra.
yohana_
Active Level 2
Tablets
Ainda não recebi e a entrega era prevista pra hoje, porém, ainda consta como "aguardando estoque". Em contato com o chat, informaram que abriram um protocolo de atraso e vão me informar o novo prazo de entrega.
Pode ser que estejam fazendo isso sim, mas, no meu caso por exemplo, comprei pelo próprio site da Samsung e a confirmação da compra/pagamento foi feita no exato dia 08/07.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá Ismael5. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos