Tópico original:

Tab s9fe

(Tópico criado em: 11-09-2023 01:31 PM)
325 Exibições
beatrizlu
Active Level 3
Opções
Tablets
Pessoal, estou pesquisando muito mas ainda estou muito indecisa. Preciso de um aparelho para lidar com as coisas da loja e também para estudar. Estou em dúvida de um notebook e um tab s9fe. Alguém que tenha sabe me dizer se realmente é funcional e bom? Não sou muito fã do exynos pq meu s20 plus esquentava muito e a bateria ia a rodo. Isso acontece com o tab também?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Tablets
Peguei o FE+ por ter mais ram, chega hoje e aí vai poder falar com certeza. Mas, dependendo do seu uso, mesmo um S7 Fe poderia ser suficiente, ou talvez seja necessário um notebook mesmo. Seria interessante saber um pouco mais para poder dar uma opinião melhor .

O S7 Fe não esquentava, ao achava ele com alguns lags que me incomodavam um pouco.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Tablets
Peguei o FE+ por ter mais ram, chega hoje e aí vai poder falar com certeza. Mas, dependendo do seu uso, mesmo um S7 Fe poderia ser suficiente, ou talvez seja necessário um notebook mesmo. Seria interessante saber um pouco mais para poder dar uma opinião melhor .

O S7 Fe não esquentava, ao achava ele com alguns lags que me incomodavam um pouco.
beatrizlu
Active Level 3
Tablets
O fe+ tem mais ram? Pensei que ambos eram 8gb. Eu tenho o s23+ pensei em usar o dex, mas não tá sendo muito funcional
Tablets
O S9 FE tem 6Gb e o FE+ 8gb de RAM.
0 Kudos
millomes
Active Level 3
Tablets
Fuja desses FEs... melhor pagar um pouquinho mais e pegar o S9 convencional que tenho a certeza que vai lhe atender.
beatrizlu
Active Level 3
Tablets
O normal com certeza é melhor... snapdragon mas muito caro hahahah