Tópico original:

Tablet para estudo

(Tópico criado em: 09-25-2023 04:55 PM)
450 Exibições
BruGery
Active Level 4
Opções
Tablets
Boa tarde pessoal, tudo bem? 

Quero comprar um tablet para estudar na faculdade, mas não entendo nada desse assunto.
Alguém tem algum para indicar, com um bom custo-benefício e que dure bastante ? 
Não sou do tipo de pessoa que fica trocando de tempos em tempos, fico com o aparelho o máximo que consigo.

12 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Tablets
Recomendaria o Samsung Galaxy Tab S7 FE ou o Samsung Galaxy Tab A7 Lite.
São ótimos custo-benefícios e super indicado para estudantes e universitários...

BruGery
Active Level 4
Tablets
Muito obrigada, vou pesquisar ❤️
Pinheiro_18
Expert Level 5
Tablets
Por nada!😁
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Tablets
Qual seria a faixa de preço que você está disposta a pagar? Porque tem o tab S6 lite na faixa de 1799, um pouco acima tem o tab S7 Fe por 2500
0 Kudos
BruGery
Active Level 4
Tablets
Estou procurando um por no máximo 2mil.
Vou pesquisar esses dois, muito obrigada pela ajuda 🫶
anailson_st
Expert Level 1
Tablets
Nessa faixa de preço só acha o s6 lite, os da linha A são bem mais baratos, mas também mais simples no quesito configuração, mas você pode esperar as lives que a Samsung faz toda terça e quinta, lá você pode encontrar um cupom ou desconto e pegar um s7 FE na faixa dos 2000 mil ou até um s6 lite mais barato.
BruGery
Active Level 4
Tablets
Perfeito! Muito obrigada pela ajudaa
0 Kudos
BruGery
Active Level 4
Tablets
Muito obrigada, vou pesquisar esses ❤️
Vander_S25U
Expert Level 2
Tablets
Pra demorar mais só comprando o Tab S9. Estou usando ele, sou igual a você já tive o tab s3, s4, s6, s6 lite, e agora mudei para o tab s9 aproveitando que já vem com teclado, porque como vc msm sabe esses acessórios são caros. O tab s8 não compensa pq o preço não baixou e não vem com o teclado incluso.