Tópico original:

Tablet S6 lite ou S7 FE

(Tópico criado em: 10-31-2022 08:05 PM)
748 Exibições
ElainePerini
Active Level 4
Opções
Tablets
Pessoal estou pensando em comprar um tablet para usar para trabalhar com Excel, arquivos do Drive,  e-mails e gestão de frequência de ponto de colaboradores.  Vocês me indicam algum desses dois? Se sim? Qual é melhor para as tarefas descritas. 
14 Comentários
Magali89
Active Level 3
Tablets
Eu tenho um S6 Lite e ele me atende muito bem. Utilizo esses aplicativos que você falou e tantos outros: anotações, digitação, excel, produção de conteúdo para redes sociais, nunca tive problema com travamento e a bateria dura bastante. Não tenho experiência com o S7 Fe.
WLock
Active Level 4
Tablets
Indico comprar junto uma case com teclado, principalmente por conta do excel
Matheuscardoso
Active Level 5
Tablets
Cara a partir do s6 acho que já te atende bem, junto com um teclado bom, aquele que apoia o tablet sabe, fica perfeito e prático cara
NelloD
Active Level 4
Tablets
Os dois irão atender, mas as configurações do Tab S7 FE são bem melhores, produto tem a tela maior 12.4" processador bem mais rápido. Caso você quer uma tela um pouco menor 10.5 com a configuração um pouco mais simples vai de Tab S6 lite.
Smarl
Active Level 7
Tablets
S7 fe, vale bem mais a pena que o s6 lite. Recomendo pegar o s6 lite somente se tiver querendo mesmo esconomizar dinheiro.
ThiffanyNeves
Active Level 6
Tablets

Para selfies, os dispositivos contam com um sensor de 8 MP e abertura f/2.0 que grava vídeos de 1080p a 30 quadros por segundo.
ThiffanyNeves
Active Level 6
Tablets
O Galaxy Tab S7 tende a ter desempenho mais avançado graças ao processador SNAPDRAGON 865 Plus, da Qualcomm. O chip é mais veloz que o Snapdragon 855 presente no antecessor
Motlnha
Active Level 3
Tablets
S6 é perfeito, mas se for usar o excel de forma pesada com muitas fórmulas e várias abas não recomendo tablet :( mas para trabalho diário o S6 lite atende bem com o teclado
ThiffanyNeves
Active Level 6
Tablets
O Galaxy Tab S6 conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Já o Galaxy Tab S7 combina RAM de 8 GB e espaço interno para dados de 256 GB. Ou seja, ficou bem mais potente. Ambos trazem suporte para cartão microSD de até 1 TB.