Tópico original:

Tablet S6-LITE

(Tópico criado em: 07-04-2024 02:43 PM)
509 Exibições
cy-soares1
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Eu tenho um tablet S6-Lite, e eu realizei o backup dos meus arquivos que consta nos samsung note  e para a minha surpresa os textos que contém marca texto esta parecendo que tem uma faixa em cima, ou seja, nâo tem como eu ler o que eu destaquei no arquivo. Eu tentei realizar o download via impressao, ppt, word e outros apps terceiros e acontece a mesma coisa.
O app, o tablet estão atualizados e eu liguei no suporte,  e a atendente pediu para eu realizar os mesmos procedimentos, ou seja, não resolveu nada. 
Alguém poderia ajudar porque são arquivos de estudos. 

E os marcas textos que uso no samsung note, são os mais claros para facilitar a leitura, e quando são transferidos em PDS ficam da forma que consta nos prints abaixo.

E também não estão subindo os arquivos na nuvem no samsung cloud e one drive

cysoares1_0-1720114823885.png

cysoares1_1-1720114896406.pngcysoares1_2-1720114909090.png

4 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Voce ta tentando abrir o arquivo do Samsung notes em outro aplicativo ou em um computador?
0 Kudos
cynsoares
Beginner Level 2
Tablets

os arquivos sao importados como PDF no samsung note, realizo as anotações, quando eu faço download no notebook que é também samsung ou qualquer outro notebook ele fica da forma enviada acima.

0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Imaginei
É que esse tipo de marcação só o notes reconhece como transparente.
Ja que seu note tbm é Samsung, ele deve ter um notes instalado. Nele deve ficar legível.
Contudo, eu testei aqui no celular o marca texto no notes, salvei como pdf e abri no note e funcionou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

cy-soares1 abrindo em outro dispositivo permanece esse problema? Por gentileza nos contate em nossos canais digitais. Contatos | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/contacts/]

0 Kudos