- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-04-2024 02:43 PM - editado 07-04-2024 02:45 PM
TabletsEu tenho um tablet S6-Lite, e eu realizei o backup dos meus arquivos que consta nos samsung note e para a minha surpresa os textos que contém marca texto esta parecendo que tem uma faixa em cima, ou seja, nâo tem como eu ler o que eu destaquei no arquivo. Eu tentei realizar o download via impressao, ppt, word e outros apps terceiros e acontece a mesma coisa.
O app, o tablet estão atualizados e eu liguei no suporte, e a atendente pediu para eu realizar os mesmos procedimentos, ou seja, não resolveu nada.
Alguém poderia ajudar porque são arquivos de estudos.
E os marcas textos que uso no samsung note, são os mais claros para facilitar a leitura, e quando são transferidos em PDS ficam da forma que consta nos prints abaixo.
E também não estão subindo os arquivos na nuvem no samsung cloud e one drive
- Marcas:
- Samsung Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-04-2024 03:08 PM - editado 07-04-2024 03:09 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-05-2024 07:22 PM - editado 07-05-2024 07:36 PM
Tabletsos arquivos sao importados como PDF no samsung note, realizo as anotações, quando eu faço download no notebook que é também samsung ou qualquer outro notebook ele fica da forma enviada acima.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 08:41 PM
TabletsÉ que esse tipo de marcação só o notes reconhece como transparente.
Ja que seu note tbm é Samsung, ele deve ter um notes instalado. Nele deve ficar legível.
Contudo, eu testei aqui no celular o marca texto no notes, salvei como pdf e abri no note e funcionou
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 01:55 AM
Tabletscy-soares1 abrindo em outro dispositivo permanece esse problema? Por gentileza nos contate em nossos canais digitais. Contatos | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/contacts/]