Tópico original:

Tablet S9 FE sem entrada para fone

(Tópico criado em: 12-19-2023 10:34 PM)
5842 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Tablets
Gente, alguém sabe me dizer se tem como colocar adaptador para usar fones de ouvido (de fio) no Tablet S9 Fe?

Acabei me tocando agora que não há entrada para fone com fio.

19 Comentários
Henriqueee
Active Level 8
Tablets
Tem que comprar adaptador USB C para P2 ou um fone com o conector USB C. Dizem que os adaptadores da Baseus são muito bons
Kadson
Active Level 5
Tablets
Existe adaptador de USB tipo C para P2, P2 é o tipo de conector da maioria dos fones de ouvidos, ou você também pode usar um fone com plug USB tipo C, tanto o adaptador, como o fone USB tipo C, tem da Samsung para vender, espero ter ajudado.
rafiki101
Active Level 6
Tablets
Entendi, mano. Agradeço!
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Vc tem que comprar um adaptador para P2 para conectar o fone no USB-C ou use um fone de ouvido bluetooth.
jubsz
Expert Level 5
Tablets
vou até favoritar pq eu quero um s9 e quando me contaram que ñ tem entrada de fone meu mundo desmoronou pq odeio fone sem fio
rafiki101
Active Level 6
Tablets
Também não gosto e eu até tenho um aqui que uso no meu celular, e simplesmente fui colocar no Tablet e não tinha. EU RIR NA HORA DE DESESPERO, PORQUE NÃO ME ATENTEI A ISSO
Lucasasrp
Expert Level 3
Tablets
Tem que comprar adaptador C para P2, amigo. Outra opção (que acho melhor) é comprar fones direto tipo C ou Bluetooth
DaySP
Active Level 1
Tablets
Gente alguém saberia me dizer se o adaptador pro fone pra p2 tem que ser original da Samsung ou será que ele aceita outros no tablet S9 fe?
rafiki101
Active Level 6
Tablets
Acredito que aceite outros.
0 Kudos