Tópico original:

Tablet S9fe plus

(Tópico criado em: 05-16-2024 08:08 PM)
265 Exibições
laurinhaagr
Active Level 1
Opções
Tablets
Boa noite pessoal, tô pensando em comprar um Tablet s9 Fê Plus para trabalhar e estudar. 
Vocês indicam?

Não acho que minhas funções necessitam de um aparelho com especificações técnicas muito melhores, mas, vocês sabem me dizer se é possível que valha mais apena pegar o s9? (O ultra é muito caro)

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Se você não precisa de uma máquina, acredito que s9 plus já vá suprir suas necessidades. Eu comprei um, faz uma semana que tenho em casa e superou minhas expectativas. Tela grande, bateria que dura mais de um dia (pro meu uso: vídeos e textos)
A caneta S pen ajuda muito também pra execução de atividades e marcação de texto, escrita em pdfs. É como se você tivesse um caderno hauahsus (quase mesmo tamanho). Só que um caderno que além de escrever, dá pra mandar e-mails, usar planilhas e outras funções haushsu

Super indico o S9+.

Exibir solução no post original

7 Comentários
aliendogalaxy
Expert Level 5
Tablets
Vale a pena é uma ótima aquisição eu tenho um
laurinhaagr
Active Level 1
Tablets
Obrigada
0 Kudos
Pimpo0800
Active Level 3
Tablets
Tô acompanhando o preço dele pra comprar tb.

A configuração do S9 Fe Plus é boa e dá pra fazer muita coisa nele.

Salvo se o seu trabalho exigir muito processamento o Fe Plus irá te suprir bem pelos reviews que vi.

A diferença de preço entre ambos é grande. Então comprar o S9 ou o S9+ só pra uso básico/intermediário não acho que valha a pena.

Salvo, claro, se dinheiro não for problema pra você. Se tiver dinheiro pra queimar aí vai de S9 ou S9+.
laurinhaagr
Active Level 1
Tablets
Obrigada.
0 Kudos
Solução
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Se você não precisa de uma máquina, acredito que s9 plus já vá suprir suas necessidades. Eu comprei um, faz uma semana que tenho em casa e superou minhas expectativas. Tela grande, bateria que dura mais de um dia (pro meu uso: vídeos e textos)
A caneta S pen ajuda muito também pra execução de atividades e marcação de texto, escrita em pdfs. É como se você tivesse um caderno hauahsus (quase mesmo tamanho). Só que um caderno que além de escrever, dá pra mandar e-mails, usar planilhas e outras funções haushsu

Super indico o S9+.
laurinhaagr
Active Level 1
Tablets
Obrigada, você comprou no members shop?
0 Kudos
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Sim, sim. Peguei desconto de dia das mães. Dá pra ficar aguardando cupom.
Vou ficar aguardando também pra comprar um pro meu companheiro.
0 Kudos