Tópico original:

Teclado externo

(Tópico criado em: 01-14-2025 01:33 PM)
253 Exibições
Jcoi
Active Level 3
Opções
Tablets
Estou tentando utilizar meu Galaxy Tab 7fe para trabalhar. Estou utilizando um teclado mecânico da Redeagon para digitar no Microsoft Word. Sou acostumado a utilizar o teclado em inglês, padrão americano. O problema é que não consigo aplicar acentuação nas palavras, sempre que uso um acento qualquer, ele é desenhado na tela, mas não consigo adicioná-lo a letra específica. Ex. Se eu quero escrever a palavra { não }, fica assim {n~ao} o mesmo acontece com qualquer acento. Vi que se eu alterar para o teclado em português consigo adicionar a acentuação sem problemas, o problema é que eu trabalho digitando e mudar para um layout que não conheço é algo que atrapalha bastante na produtividade. Alguém pode me ajudar? Procurei nas configurações e não achei nada. Gostaria de poder usar o teclado em no padrão inglês internacional e poder adicionar a acentuação normalmente utilizando os atalhos que já utilizo no computador. É possível?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Jcoi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
Tenta segurar a tecla do atalho do acento enquanto digita a letra, por exemplo, ao escrever a "ô" vc aperta a tecla "^", solta e depois apertar a tecla "o", tente manter pressionada a tecla "^" e digitar a "o" com a tecla "^" pressionada.
Jcoi
Active Level 3
Tablets
Não funcionou. Mas vlw a dica.
Jcoi
Active Level 3
Tablets
Voltei pra dizer que funcionou sim. O problema estava nas configurações msm. Eu tinha setado o teclado para o padrão inglês, não para o padrão inglês internacional. Depois que alterei sua dica funcionou. Obg.!