TTiba
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-28-2024 08:11 PM
Tablets
Não chega a ser um problema, mas é realmente irritante, cada vez que toco numa caixa de texto, mesmo estando com a capa teclado conectada no tablet, o teclado virtual abre e quando começo a digitar ela se fecha. Quando eu uso o gboard isso não acontece. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso... quero muito usar o teclado da Samsung, mas me irrita tanto isso que acabei optando pelo Gboard.
5 Comentários
TheussZim
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 08:24 PM
Tablets
Olá,
Ao utilizar o método de entrada samsung, junto ao teclado físico há uma função que estará ligada afim de agilizar nas respostas e escrita. Para desativar esta função :
>Abra as configurações do aparelho > Clique na lupa no canto superior direito > Digite " Teclado Físico " >Abra a opção de teclado > Vá até a opção "Teclado Físico " > e desative a função teclado na tela. Pronto agora seu aparelho irá optar pelo teclado virtual.
Ao utilizar o método de entrada samsung, junto ao teclado físico há uma função que estará ligada afim de agilizar nas respostas e escrita. Para desativar esta função :
>Abra as configurações do aparelho > Clique na lupa no canto superior direito > Digite " Teclado Físico " >Abra a opção de teclado > Vá até a opção "Teclado Físico " > e desative a função teclado na tela. Pronto agora seu aparelho irá optar pelo teclado virtual.
TTiba
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 08:55 PM
Tablets
Obrigado TheussZim!!! Deu certo. Agora pra ficar perfeito, falta só a acentuação no Word funcionar com a previsão de texto ativa.
TheussZim
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 09:04 PM
Tablets
Neste caso a substituição de texto precisa estar ativada, ela faz pequenas correções durante a escrita, para verificar basta:
>Abrir as configurações do teclado > Substituição Automática
>Abrir as configurações do teclado > Substituição Automática
TTiba
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 09:17 PM
Tablets
eu fiz isso, até gravei um vídeo pra te mostrar, mas toda vez ue a previsão de texto está ativada, a acentuação no Word da Microsoft fica impossível, além do teclado fazer umas substituições doidas
TheussZim
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 09:25 PM
Tablets
Acredito que neste caso seja um bug do sistema com o Word