Tópico original:

tela arranhada

(Tópico criado em: 03-26-2025 03:12 PM)
86 Exibições
k_ferreira
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Comprei um Galaxy Tab S9 FE no dia 21/03/2025 1) pelo site da Samsung Students, e, até então, tudo correu bem. O pedido chegou rápido (26/03/2025), e eu estava extremamente ansiosa para finalmente usá-lo. No entanto, ao retirar o tablet da caixa para aplicar a película de proteção, percebi um pequeno cisco na tela que não saía de jeito nenhum.

Inicialmente, pensei que fosse apenas poeira, mas, mesmo após limpar cuidadosamente com uma flanela limpa e até com um pincel próprio para telas, a marca continuava lá. Infelizmente, parece ser um defeito de fábrica, um possível risco ou alguma imperfeição na tela, algo que já veio assim no momento em que recebi o produto.

Estou muito preocupada, pois se trata de um tablet caro, que comprei com grande expectativa, e ter esse problema logo no primeiro dia de uso é extremamente frustrante. No momento, essa falha não compromete o funcionamento, mas temo que, com o tempo, possa se agravar ou até causar outros danos.

Gostaria de saber como proceder para resolver essa situação, pois é um defeito de fábrica e acredito que tenho direito a um produto perfeito e sem avarias. Aguardo um retorno o mais breve possíveltab s9 2.jpg

2 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Solicita a devolução diretamente pela sua área no site da Samsung. Informa que chegou arranhado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos