Tópico original:

Tela manchada Tab s8

(Tópico criado em: 07-01-2022 03:35 PM)
318 Exibições
LockDrix
Active Level 1
Opções
Tablets
Bom dia pessoal, comprei uma TAB s8 da samsung mas ele chegou com umas manchas na tela, alguém sabe dizer se é normal? O produto é novo, acabei de tirar da caixa.




image


7 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Tablets
Boa tarde, não é normal. Mande mensagem para o suporte pelo site da Samsung.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Se eu fosse você, devolvia e pedia outro, aliás você só tem 7 dias depois que recebe pra isso...
Esato
Active Level 5
Tablets
Exato. Devolve e assim que receber a grana já compra outro. Mandar pra assistência agora, produto recém comprado é bobeira
LockDrix
Active Level 1
Tablets
Vou entrar em contato, infelizmente não estou tendo sorte com meus últimos produtos samsung, primeiro foi meu telefone que descarregava muito rápido, agora esse tab s8 com a tela manchada. Sempre gostei dos produtos da marca, mas ultimamente estou tendo muita dor de cabeça com eles.
Esato
Active Level 5
Tablets
Cara... Se você recebeu hoje ou ontem, você está no prazo do código de defesa do consumidor para exercer seu direito de arrependimento... Na minha opinião, é o ideal...

Porém, se você comprou em loja física, aí é assistência técnica mesmo.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, LockDrix. Lamentamos pelo ocorrido. Você pode acionar uma das nossas autorizadas para uma avaliação técnica. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

LockDrix
Active Level 1
Tablets
Foi online, vou realizar a troca, espero que o próximo não venha com defeito também