Tópico original:

Tela s9 fe+ trincou sozinha e travou antes disso

(Tópico criado em: 02-15-2025 01:42 PM)
140 Exibições
aananevess
Active Level 1
Opções
Tablets
Tela do meu teblet trincou sozinha. Nunca caiu, nunca bati ele em lugar nenhum e quando abri ele percebi o trincado. É tão fino que parece um fio de cabelo. Um trinco limpo, sem nenhuma avaria em volta dele. Vi vários relatos iguais com o mesmo tablet e a Samsung não faz nada. Fala que foi mau uso. Como é mau uso se está acontecendo o mesmo problema com outras pessoas? Antes de aparecer o trincado, a tela travou, só dava pra descer a barra de ferramentas da tela de bloqueio, não dava nem para reiniciar o aparelho e voltou depois de um tempo. Pensei que não era nada demais, mas provavelmente, já era o início do problema. No dia que peguei ele na assistência, assim que cheguei em casa a tela estava travada novamente. 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Ele estava na mochila ou algo assim. Está com cara que tenha sido submetido a alguma pressão ou torção involuntária durante o transporte.
Tem relatos do tipo com notebooks também.
0 Kudos
aananevess
Active Level 1
Tablets
Não. Muita gente está com o mesmo problema, não é possível que não tenha um defeito de fabricação nesses aparelhos
0 Kudos
finiteincantem
Active Level 1
Tablets
Pelo que eu tô vendo, esse tablet possui defeitos de fabricação, o meu veio com um no qual se você baixar o brilho a tela pisca em vermelho ou então até mesmo se você deixar que a tela apague ela pisca em vermelho antes de apagar.
aananevess
Active Level 1
Tablets
Sim. E eles não fazem nada!
0 Kudos
RafaelFinin
Active Level 2
Tablets
Acabei de ter o mesmo problema no meu Tablet S9 comprado em Dezembro. Pelo que estou acompanhando aqui é um problema bem comum. E pelo visto a Samsung não está dando suporte aos consumidores.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @RafaelFinin estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos