Tópico original:

Tela tab s6 lite descolando

(Tópico criado em: 01-09-2023 10:24 AM)
1736 Exibições
thiago_S22plus
Active Level 4
Opções
Tablets
Bom dia, meu tab s6 lite (modelo 2020) está descolando a tela próximo a entrada USB C. Com mais alguém aconteceu isso? 

image
Tela descolando


24 Comentários
soaresphs
Active Level 6
Tablets
Comigo não, mas tem outra publicação aqui que relatou o mesmo problema e que a assistência técnica da Samsung fez vários reparos que não resolveram.

Seu tablet ainda tá na garantia? Seria bom verificar

O meu não aconteceu isso e tomara que nem ocorra, a garantia já acabou e tô sem dinheiro pro conserto
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, thiagobjerk. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso recomendamos que envie o seu Tablet para ser avaliado em uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

0 Kudos
Magali89
Active Level 3
Tablets

Olá, comentei em outro tópico. Comigo aconteceu recentemente. Inclusive foi pra autorizada e voltou com o mesmo problema, e paguei R$ 115,00 para trocar as fitas que não resolveu nada. O tablet nunca levou pacada ou queda, está sem arranhão algum, vive sempre na capa da própria samsung, e do nada isso aconteceu. Vou voltar lá, mas, sinceramente, estou decepcionada, e pelo que vi de comentários é um defeito crônico.Descolando próximo a entrada do carregadorDescolando próximo a entrada do carregador

 

thiago_S22plus
Active Level 4
Tablets
Então possivelmente tem algo forçando a tela. Me avise se resolveu com a troca da fita Pois se não resolver não vale a pena
Magali89
Active Level 3
Tablets
Não resolveu. Troquei a fita segunda, dia 16/01/23, amanhã estou indo novamente pra autorizada. Gastei sem resolver.
Magali89
Active Level 3
Tablets

Não resolveu. Disseram que a tampa estava empenada (o aparelho parece 0), mesmo eu falando isso e questionando o motivo de estar empenada, não me disseram. Paguei, mas não resolveu.

Magali89
Active Level 3
Tablets
Atualizando...
Fiz a troca da fita, paguei, e não resolveu. Retornei na autorizada e para minha surpresa disseram que eu teria que trocar a tampa traseira do aparelho que está empenada (SEM TER SOFRIDO QUALQUER QUEDA OU PACADA, O APARELHO NÃO TEM UM ARRANHÃO SE QUER) e me cobraram mais de R$ 600 por isso. ABSURDO SEM TAMANHO. O aparelho tem 2 anos de uso e agora danificado, pelo que parece ser um vício da Samsung, e ficarei no prejuízo, por um aparelho que não é barato. Indignada.
samuelantonio2008
Beginner Level 3
Tablets

Percebi hoje que o meu está com o mesmo defeito. Infelizmente já passou o período da garantia. 

Se é um defeito crônico desses aparelhos a Samsung deveria reparar. Meu tablet não sofreu queda e apesar de 2 anos de uso, não tem nem arranhões. 

Indiquei a várias pessoas, porém vou avisá-los do possível defeito e que a empresa não repara. 

0 Kudos
Iurellima
Active Level 2
Tablets
Gente, o meu está assim, acabei de fazer um ano com ele, a garantia acabou agora em dezembro, já tô imaginando pelo que vocês relataram.