Tópico original:

Tela trêmula e com listras no tab s9 fe

(Tópico criado em: 04-08-2024 11:00 PM)
924 Exibições
maspoxatata
Active Level 1
Opções
Tablets
Gente, já aconteceu isso aqui com algum de vocês? A última vez que usei o tablet foi na quinta feira, dia 04/04 e ele ficou em cima da mesa, hoje fui utilizar ele e a tela estava dessa forma, ainda vai fazer 2 meses de uso, o que eu faço?

image

15 Comentários
maspoxatata
Active Level 1
Tablets
Está sim, comprei ele no dia 11/02 e ainda não fez dois meses. Usei ele pela última vez nessa quinta dia 04/04. Eu trabalho aos fins de semana e só fui mexer nele ontem por volta das 22:30 e tava desse jeito, sendo que na quinta feira ele estava funcionando perfeitamente e não ficou peso em cima e também não caiu, do jeito que eu deixei em cima da minha mesa de estudos na quinta a noite ficou até segunda a noite. 😰
Tablets
A caixa não veio amassada nem nada?
maspoxatata
Active Level 1
Tablets
Não, a caixa tá em perfeito estado.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Tablets
Eu solicitaria a troca da unidade à loja onde comprei o produto ou na própria assistência técnica da Samsung pelo pouco tempo de uso do aparelho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  Se desejar, você pode verificar a assistência mais próxima acessando:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estamos à disposição!

maspoxatata
Active Level 1
Tablets
Certo! Muito obrigada! 😊