Tópico original:

Tela trincada tab s9 fe

(Tópico criado em: 12-16-2024 08:02 AM)
236 Exibições
Guidini123
Active Level 2
Opções
Tablets

Bom dia, meu tablet Samsung tab S9 FE trincou a tela durante o carregamento. Coloquei ele para carregar e assim que peguei tinha um trincado de uma ponta a outra. Não teve queda, ele estava carregando apenas. Posso acionar a garantia? Ou vão alegar mau uso?

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Guidini123 queremos muito te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Danitlopes
Active Level 3
Tablets
Gostaria de saber se resolveram o seu problema ...
Guidini123
Active Level 2
Tablets

Olha, mandei para a assistência e eles já falaram que foi mau uso, como vi vários relatos tanto nesse portal quanto em sites como o reclame aqui, já vou partir para o PROCON e pequenas causas, eu só queria minha tela arrumada, agora vão ter que me pagar um valor pelo produto mais danos morais, visto que eu comprei e uso o tablet em uso integral para meus estudos. Eles queria me cobrar quase 1.600 reais para trocar a tela e o tablet foi 2.500,  não faz sentido! Além do que eles estão alegando mau uso sem falar o que aconteceu.

0 Kudos
isabelly1905
Active Level 3
Tablets
Deu certo no Procon?
0 Kudos
Guidini123
Active Level 2
Tablets

Não, fui direto ao juizado de pequenas causas da minha cidade, está na justiça!

RafaelFinin
Active Level 3
Tablets
Amigo conseguiu resolver o seu problema?
0 Kudos
Guidini123
Active Level 2
Tablets

Está na justiça esperando a Juíza das o veredito. 

RafaelFinin
Active Level 3
Tablets
O meu foi para reparo ainda não tive feedback.
Guidini123
Active Level 2
Tablets

Se eles negarem a garantia falando que foi mau uso já entra no pequenas causas da sua cidade, está empresa não liga para PROCON, reclameaqui ou consumidor.gov.  

Só na justiça mesmo, e eles ainda perante o fórum iram te negar a conciliação e depois iram entrar em contato por fora pra tentar resolver SOMENTE o lado deles. Eles queriam que eu assinasse uma minuta aceitando a troca do meu tablet que no site da Samsung está indisponível a SEMANAS e se não tivesse em estoque iriam me pagar o valor que eu paguei no tablet a quase um ano atrás, hoje ele tá R$1.800 mais cara que quando eu comprei, queria me dar um golpe.  

0 Kudos