Tópico original:

Tenho um Tab S9 e a capa teclado riscou o tablet!

(Tópico criado em: 02-20-2024 08:09 AM)
580 Exibições
Wadeck
Active Level 1
Opções
Tablets
tenho o table a menos de um mês e ja possui diversos desgastes/riscos onde o teclado se encaixa magneticamente com o tablet. carrego uma flanela para que toda a vez que vou conectar a capa ao tablet novamente, eu limpe e retire qualquer poeira existentente, mas, mesmo assim as marcas continuam a aumentar. Odeio riscos nos meus eletrônicos, e este que é o equipamento mais top que já tive esta com este problema. É minha unica decepção em relação a este equipamento, mas é uma enorme decepção!
12 Comentários
LandMiller
Active Level 3
Tablets
Acho que não é cabível de reclamação, irão alegar desgaste natural
Wadeck
Active Level 1
Tablets
um equipamento premium deveria ter uma resistência superior a esse tipo de problema, principalmente na junção entre ele e um acessório oficial que vem na caixa. Não há mais nenhum risco no tablet, apenas neste local com menos de 1 mês de uso!
LandMiller
Active Level 3
Tablets
Sim, o que você pode fazer é uma reclamação e alegar dano causado por vício
ArianFranca
Beginner Level 3
Tablets
A samsung deu alguma solução? Estou com o mesmo problema. 20 dias e a capa teclado já está arranhando no local onde tem o encaixe magnético
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @ArianFranca, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar com a sua solicitação, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ArianFranca
Beginner Level 3
Tablets
Abri um chamado no link sugerido mas a Samsung apenas ignorou. O fato é que a capa teclado está causando arranhões com 15 dias de uso na lateral onde tem o encaixe magnetico as demais laterais do aparelho estão perfeitas. E mesmo limpando a capa e o tablet de possíveis poeiras os arranhões só aumentam nao sei se por alguma deformação no teclado ou algum outro fator
0 Kudos
albertomello
Active Level 1
Tablets
por isso não retirei aquele adesivo transparente das bordas, pois serve de proteção
0 Kudos
Wadeck
Active Level 1
Tablets
Já tinha de alguma forma alojado poeira/areia/limalha e furado o adesivo. Ele não é feito para essa finalidade também.
0 Kudos
albertomello
Active Level 1
Tablets
Estou com o meu a apenas 2 dias. Irei ficar esperto nisso