Tópico original:

Três dicas de organização com um tablet que podem mudar a sua vida.

(Tópico criado em: 06-09-2021 02:34 PM)
2196 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

 

Olá, galera!

Desde que comecei a passar mais tempo em casa, organizar o meu dia por etapas tem sido essencial para conseguir produzir com qualidade. E, por aqui, essa nova estratégia tem dado bons resultados.

Quando bati o olho nas dicas de organização que a artista canadense Amanda Rach Lee preparou exclusivamente para a Samsung, pensei na hora em compartilhá-las com vocês.

Espero que vocês curtam a leitura!

 

Dicas de organização com um tablet

A rainha do bullet journal Amanda Rach Lee explica como organizar sua vida e estudar melhor.

Os bullet journals conquistaram a internet nos últimos anos e ainda são campeões de popularidade para causar inveja no feed. Mas isso não precisa gastar muito do seu tempo. Integrante do #TeamGalaxy e especialista em “BuJo”, como é conhecido, Amanda Rach Lee mostra como simplificar o bullet journal na forma digital, para você finalmente encontrar tempo na sua agenda para aprender algo novo.

 

Dicas 1.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

1) Criem uma planilha de acordo com suas prioridades.

Primeiro, o que é um bullet journal? Imaginem uma mistura de agenda e diário criada para ajudar vocês a ter hábitos mais produtivos. Façam uma lista dos seus próximos planos para a semana ou mês e escolham o modelo perfeito. Amanda sugere perguntar a si mesmo: “O que preciso fazer esta semana e como esta planilha pode ajudar?”, e então desenhá-la em um tablet como o Galaxy Tab S6. “Uma planilha mensal é uma ótima forma de ter uma visão geral do seu mês, com quaisquer eventos, testes ou datas importantes marcadas”, afirma Amanda, enquanto “a planilha semanal é perfeita para sua lista de afazeres diária”. Melhor ainda, usem as duas juntas para melhorar sua eficiência.


Dicas 2.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

2) Economizem no tempo de criação com recursos tecnológicos.

Encontraram a planilha ideal? Salvem como modelo e usem-na toda a semana com o aplicativo favorito da Amanda, Samsung Notes. Além disso, o aplicativo oferece vários pincéis para vocês escolherem e personalizarem instantaneamente suas planilhas do bullet journal com a S Pen, mesmo quando não estiverem em casa. As configurações preferidas da Amanda para a S Pen? “Com certeza o pincel de aquarela para adicionar detalhes fofos”, ela confessa. “Gosto de usar tons pasteis e o pincel grande. Para escrever normalmente ou fazer anotações, uso a caneta-tinteiro preta com ponta fina.”

 

3) Cumpram todas as suas metas de estudo com acompanhadores de hábito personalizados.

Quantas vezes vocês planejaram ler um livro ou fazer um curso online e não conseguiram por causa da falta de tempo? Nós sabemos bem como é. Adicionem uma seção de acompanhamento de hábitos ao seu bullet journal para monitorar as atividades de desenvolvimento pessoal que vocês querem manter entre o trabalho e a diversão. Pontos extras se usarem seus acompanhadores de hábito junto com alertas pop-up do Calendário Samsung para vocês se lembrarem do que precisam fazer.

 

Vocês podem conferir o vídeo da Amanda Rach Lee dando as dicas clicando aqui: Galaxy Tab S6 Lite: How to Organize Life | Samsung - YouTube.

Aproveitem e sigam o nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todos os nossos conteúdos! 

Gostaram, pessoal? Quem aqui vai fazer o teste das dicas?

Fonte: Dicas de organização com um tablet | Samsung Brasil

 

 

14 Comentários
Tablets
Que show 🤩 excelentes dicas. Já tentei vários apps de organização e bullet journal mas sempre deixava de lado, porém o Samsung Notes tem ajudado bastante mas com essas dicas vou me organizar bem mais !! 🤗
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Dicas incríveis. Obrigado por compartilhar conosco. Vai ajudar bastante nas tarefas do dia a dia.
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Excelentes dicas Moderadora Camila, vai ajudar bastante os usuários de Tab. 😉 🤝 Boa tarde ‼️
LuizBocao
Expert Level 5
Tablets
Ótimas dicas.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Tablets
Excelente. Adorei 🤗🖖🏼🛸
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Moderadora Camila, sempre arrasando nas dicas!👏

SonairaM
Expert Level 5
Tablets
Adorei as dicas. Já estou colocando em prática. Obrigada. Vcs são os melhores. 🥰🥰🥰🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
AlêMeixedo
Beginner Level 3
Tablets
Fantástico 👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
ClaudioCardoso
Active Level 5
Tablets
Muito bom
0 Kudos