Tópico original:

Transporte Samsung Azul Express

(Tópico criado em: 09-12-2024 10:45 AM)
1425 Exibições
lizgama
Active Level 3
Opções
Tablets
Oi galera, alguém aqui sabe se essa transportadora Azul é confiável? Fiz uma compra no dia 04/09 e a previsão era 12/09 (hoje) e simplesmente não tem atualização do rastreio desde o dia 06/09, ainda esta em Campinas (detalhe que *** no estado do RJ). A samsung fala que o erro é da transportadora e a transportadora fala que a responsabilidade é da Samsung, ninguém me da uma resposta de nada e o tablet está em atraso. Uma falta de compromisso com o cliente!

image

39 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
lizgama
Active Level 3
Tablets
Já entrei em contato e falaram que não podem fazer nada pois alegam que o erro é da transportadora
0 Kudos
rio_estreito
Active Level 1
Tablets
Nunca tive problemas com a Azul. Inclusive as encomendas vem por avião e chegam rápido. Mas o jeito é aguardar o prazo expirar. A transportadora tem que resolver.
0 Kudos
lizgama
Active Level 3
Tablets
pior que o prazo era hoje, entrei em contato e falaram que vão me dar uma resposta num prazo de 5 dias úteis pra aí sim ter uma nova previsão de entrega, sacanagem demais
0 Kudos
rio_estreito
Active Level 1
Tablets
Parece que vc deu azar kkkkkkkk
Mas torço para que você receba seu produto hoje.
lizgama
Active Level 3
Tablets
tomara kkkkkk
0 Kudos
genisonpedro
Active Level 5
Tablets
Olha, aqui na minha cidade é OK. Acontece que essas transportadoras trabalham com agregado, o cara tem um contrato com a transportadora pra poder fazer a entrega e recebe de acordo cada entrega realizada. Às vezes, a mercadoria tá na cidade, mas eles não atualizam o portal até um entregador ficar disponível. Eu comprei 3 Galaxy A55 no site, os dois que comprei por último chegaram bem antes do primeiro comprado. Outro ponto, verifica o status no site da própria transportadora, pq às vezes o status lá não bate com o site Samsung, confie mais no site da transportadora.
0 Kudos
lizgama
Active Level 3
Tablets
no site da transportadora não atualiza desde o dia 5, e pensei nessa possibilidade de já estar na cidade e não terem atualizado mas a samsung falou que se fosse isso o ocorrido constaria no sistema deles, mas não consta
0 Kudos
genisonpedro
Active Level 5
Tablets
Bom, o prazo é hoje, então melhor aguardar. O meu A55 aconteceu isso, o prazo era dia X, e até às 17:58h não constava atualização nenhuma. Quando deu 18:15h o entregador chegou com o celular, e no dia seguinte apareceu entregue.
0 Kudos