Tópico original:

Trocar conta do google drive vinculada ao samsung notes

(Tópico criado em: 03-07-2022 09:52 PM)
1529 Exibições
barbarasinf
Beginner Level 3
Opções
Tablets

Olá,

Estou com uma dificuldade de trocar a conta vinculada ao meu samsung notes, para a função de importar pdf.

Precisei mudar os arquivos de uma conta do google drive para outra e não consigo achar em que canto eu faço esse alteração no samsung notes.

Já tentei apagar dados, limpar cache, nada resolve.

Ele está associado a conta 01blabla@gmail e eu gostaria de associar a conta 02blabla@gmail.

Alguém sabe me dizer como eu faço essa alteração?

Obrigada

6 Comentários
Maldosa
Expert Level 5
Tablets
Eu também quero fazer isso
0 Kudos
Pedrowelldantas
Beginner Level 2
Tablets

Também passei muito tempo com essa dificuldade, mas é algo bem simples! 

Dentro do app do notes, vá na aba de configurações> importar notas > Google drive.

Então ele vai te perguntar qual conta deseja vincular.

Prontinho!

0 Kudos
jayweb
Beginner Level 2
Tablets
Olá, não funcionou por aqui. Alguma outra sugestão? Não consigo nem trocar nem remover a permissão
0 Kudos
phcruz2
Beginner Level 2
Tablets
Quebrei a cabeça e descobri que basta abrir o aplicativo meus arquivos, e lá tem a opção de alterar a conta do drive, fazendo efeito também no notes
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JosianeJagnow
Beginner Level 3
Tablets

Eu também passei por isso. Pois tenho mais de uma conta que preciso ficar alternando. Inclusive se acaso colocou algo recente no drive, muitas vezes não aparece logo no Notes, dai é só trocar a conta e destrocar/voltar novamente pra desejada que atualiza rapidinho.

0 Kudos