Tópico original:

Uma dúvida: em média, quanto tempo dura a ponta da S Pen?

(Tópico criado em: 01-21-2024 05:35 PM)
1067 Exibições
mimendesz
Active Level 8
Opções
Tablets

image

10 Comentários
Tablets

Ela não possui durabilidade. Mas toda a construção do S Pen. Caso a S pen se danifique,  o óbvio vai acontecer... 😂

0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
A ponta da caneta tem tipo uma borrachinha que envolve o núcleo de plástico. Essa borracha é o que dá o toque macio. Quando comprei o s7fe depois um tempo resolvi por uma película de vidro, no ato senti a caneta travando um pouco ao deslisar, ao contrário da tela sem a proteção. Depois de um tempo, o atrito na película fez com que a borrachinha da ponta fosse desgastando. Hoje a ponta está no plástico, porém funcionando. Essa ponta pode ser substituída, mas nunca fui atrás.
mimendesz
Active Level 8
Tablets
Você percebeu quanto tempo levou para a ponta se desgastar totalmente?
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Na película de vidro foi muito rápido, a ponta saía igual borracha quando se apaga lápis ...
0 Kudos
mimendesz
Active Level 8
Tablets
Entendi. O meu tá sem película e tem menos de um mês que comprei, mas percebo que as vezes a ponta falha quando vou escrever algo e já imaginei que pudesse ser a ponta desgastada, mas ao mesmo tempo acho muito cedo pra isso.
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Talvez seja só falta de pressão, tenta por um pouco mais de força quando for usar. Pela foto, sua caneta tá perfeita
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Tablets
Não use película em seus aparelhos, apenas se forem de marcas oficiais, como a própria Samsung, Nillkin, Gorilla e etc.

Película de qualquer marca são mau feitas, obviamente, como você vai proteger seu aparelho de 3 mil com uma película de 25,00? Se funcionasse assim as próprias marcas iriam mandar aplicadas no ato.

A ponta de borracha dura de 1,2 anos a 6 meses, dependendo do uso pode aumentar ou diminuir esse número.
boruto1
Beginner Level 2
Tablets
A minha com 2 semanas começou a falhar. Comprei ponta na ******ppe e to usando até hj, com película de vidro.
beaboccato
Active Level 5
Tablets
Oi! Então, acho que depende um pouco do quanto você usa! Tenho película de gel, para evitar que a tela danifique. E desgasta sim, tanto que não uso a ponta original.
A minha, com uso mais pra resumo e estudo, dura uns 6 ou 8 meses
0 Kudos