- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-26-2024 01:13 AM - editado 11-26-2024 01:47 AM
TabletsEu comprei um Galaxy Tab A9+ no dia 08/11, e chegou pra mim dia 19/11. Mas a versão que comprei é um pouco diferente, já que é uma versão que infelizmente não tem no Brasil.
Pra contextualizar, estava buscando um tablet para substituir o meu já cansado Galaxy Tab S5e (comentei sobre ele aqui) e inicialmente queria pegar o Galaxy Tab S6, mas depois conclui que o Galaxy Tab S7 seria mais interessante.
Contudo, não estava achando nenhum dos dois com preço ok, e a ideia de pegá-los já usado e ter que lidar com OLX ou Mercado Livre não estava me empolgando, já que a experiência que tive com o Tab S5e foi um pouco problemática, então desisti.
Daí verifiquei o Tab S9 FE, e ele parecia ser um sucessor bacana pro Tab S5e. Mas três coisas me chatearam nele: estar por mais de R$ 2000 mesmo em promoção, só ter 2 saídas de som (contra 4 do meu Tab S5e), e a versão brasileira só ter 6 GB de RAM, que embora ainda seja legal para um smartphone básico, para um tablet já pode ser um problema.
O Tab A9+ não estava nos meus planos, já que no Brasil, oficialmente só tem a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento na cor grafite, pontos que já me atrapalhavam no meu Tab S5e.
Mas vi que ele tinha quatro saídas de som, Modo DeX e conector magnético para plugar capa teclado (embora a capa teclado dele só foi vendida em poucos países, como comentei aqui), e lá fora teve versões com mais RAM e armazenamento, o que chamou a minha atenção (já tinha até comentado sobre isso, aqui).
Eis que descobri um vendedor vendendo justamente o Tab A9+ com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e embora não estivesse com preço incrível, por saber que era importado, também não achei um preço exagerado pela "raridade", e então decidi comprá-lo.
Comprei na cor azul escuro, e descobri que ele veio do Irã, além de não vir com carregador, apenas o cabo USB-C.
Abaixo seguem mais fotos dele:
Comentarei mais sobre ele em uma postagem de primeiras impressões.
Deixe nos comentários o que você acha do Galaxy Tab A9+.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 06:15 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 07:58 AM
TabletsO meu Tab S5e eu tinha que ficar limpando os apps recentes toda hora pra ver se o app aberto em primeiro plano rodava de forma razoável.
Mas Modo DeX, esquece.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 08:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 08:10 AM
TabletsPelo menos, o armazenamento já é em UFS 2.2 e tem a RAM Plus, então poderia ser pior, porque no Tab S5e, além dos 4 GB de RAM sem RAM Plus, o armazenamento ainda era em eMMC 5.1...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 07:45 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir