- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-04-2023 10:31 AM - editado 10-05-2023 10:27 AM
TabletsModelo de tablet: Samsung Galaxy - SM-X200 64GB / Galaxy Tab A8.
Tenho 2 usuário, o administrador e o outro com perfil restrito, porém sempre que o tablet é desligado ou reiniciado, ao ligar novamente, ele não dá nenhuma opção de qual usuário entrar, ele sempre cai no usuário administrador e já pede a senha, ou seja, não faz sentido criar um perfil restrito se ele depende da senha do adm para usar. No caso, se eu estou usando o tablet como professor(administrador) e o perfil restrito para (alunos), os alunos saberiam a senha do professor.
Outra observação é, sempre que ele liga ou reinicia, já cai direto na conta do adm, sem opção de escolher o usuário, ao entrar no adm e bloquear a tela novamente, ai ele aparece a opção de voce escolher o usuário, porém de primeira vez ele entra obrigatoriamente como adm.
Alguém saberia se tem alguma opção e se é possível, sempre que o tablet ligar ou reiniciar, aparecer os usuários para escolher em qual entrar? Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 01:05 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2025 09:02 PM
TabletsOlá, alguém sabe como ativar a funcionalidade de adicionar um utilizador restrito?
Consegui utilizar num Galaxy Tab A8 X200 e está a funcionar perfeitamente.
Pretendia também configurar no Galaxy Tab A9 x115 mas não tenho esta opção Utilizador restrito, apenas Utilizador, alguém consegue ajudar?
Confirmo também que quando reinício o Galaxy Tab A8 com o utilizador restrito e também não consigo entrar na conta desse utilizador.
Obrigado

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 03:21 AM
TabletsOlá! Para ativar a funcionalidade de adicionar um utilizador restrito no Galaxy Tab A9 x115, você pode seguir estas etapas:
- Acesse as Configurações: Abra o menu de configurações do dispositivo.
- Contas e Backup: Procure pela opção "Contas" ou "Usuários e contas".
- Adicionar Usuário: Se você não vê a opção de "Usuário restrito", pode haver apenas a opção de "Adicionar Usuário". Clique nela.
- Configurações do Usuário: Após criar um novo usuário, você pode configurar as permissões e restrições que deseja aplicar.
Se a opção de utilizador restrito não estiver disponível no Galaxy Tab A9, pode ser que essa funcionalidade não seja suportada nesse modelo específico.
Quanto ao problema de não conseguir entrar na conta do utilizador restrito após reiniciar o Galaxy Tab A8, isso pode ser um comportamento esperado. Geralmente, é necessário que o administrador insira a senha para acessar contas restritas.
Se precisar de mais ajuda ou se algo não estiver claro, fique à vontade para perguntar!