Camargo94
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-17-2024 08:35 AM
Tablets
Estou namorando um Galaxy A9+ (que está por 1100, não quero pagar mais que isso num tablet), meu objetivo é pra utilizar para visualizar vídeos (não gosto de ver vídeos no celular), acessar bancos e usar pra quando precisar fazer algo mais prática do que ligar computador pra fazer. Vale a pena investir num tablet?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
Dumilla
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 10:52 AM
Tablets
Comprei justamente o A9+ porquê infelizmente não tenho computador nem dinheiro pra um, precisava escrever meu tcc com urgência e meu telefone é muito simples, me limitando bastante na escrita. Hoje em dia, uso o tablet até mais que o telefone, a bateria dura praticamente o dia todo, tem sido ótimo pra estudar, trabalhar e pra lazer de modo geral. Ainda não tive tempo pra testar jogos, mas a praticidade de um tablet é surreal. Consegui viajar com ele e serviu no lugar de TV (não tinha uma no local), uso sempre pra fazer videochamada, comprei um teclado e um mouse baratinho e uso como computador em qualquer lugar que precise, inclusive, consigo trabalhar e estudar ao mesmo tempo, aumentando minha produtividade. Foi a melhor compra que fiz nesse ano e também paguei esse mesmo valor.
5 Comentários
WalterA
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 08:41 AM
Tablets
Muito para estudos, jogos e mídias tablet são sensacional, uso um tab s8, uso também para trabalho por isso uso capa teclado, e estou pensado em migrar para o Tab s10+ quando o preço baixar um pouco.
Nathan_vctr
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 08:41 AM
Tablets
Só se for a trabalho.. celular é mais prático que um Tablet hoje em dia.
Nicolirs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 08:52 AM
Tablets
Eu tenho o s6 lite mas uso pra estudar, eu também coloquei alguns apps tipo tiktok lá porque sinto que no celular eu "vicio" mais, na minha opinião é bem útil
Solução
Dumilla
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 10:52 AM
Tablets
Comprei justamente o A9+ porquê infelizmente não tenho computador nem dinheiro pra um, precisava escrever meu tcc com urgência e meu telefone é muito simples, me limitando bastante na escrita. Hoje em dia, uso o tablet até mais que o telefone, a bateria dura praticamente o dia todo, tem sido ótimo pra estudar, trabalhar e pra lazer de modo geral. Ainda não tive tempo pra testar jogos, mas a praticidade de um tablet é surreal. Consegui viajar com ele e serviu no lugar de TV (não tinha uma no local), uso sempre pra fazer videochamada, comprei um teclado e um mouse baratinho e uso como computador em qualquer lugar que precise, inclusive, consigo trabalhar e estudar ao mesmo tempo, aumentando minha produtividade. Foi a melhor compra que fiz nesse ano e também paguei esse mesmo valor.
full_unknown
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 01:13 PM
Tablets
Vale sim a pena, o celular para consumir conteúdo e bem mais limitado que o Tablet. Eu tenho o Galaxy Tab a7 lite, que acho perfeito para consumir conteúdos em geral...