Tópico original:

Vem aí o Galaxy Tab Z - Novo tablet da Samsung

(Tópico criado em: 05-18-2023 08:57 PM)
188 Exibições
edivan_stt
Expert Level 1
Opções
Tablets


image
Fonte : Site MSN



Desde o mês passado alguns sites já sinalizaram registros de patente do tablet, dando a entender que ele será lançado ainda esse ano no próximo evento da Samsung em agosto.

Certo é que ele será revolucionário para o trabalho, pois expandirá a experiência de uso do Z Fold, sendo uma possibilidade de abandono do notebook físico, além da melhor mobilidade e gestão de espaço em viagens.



image
FONTE : LETSGO DIGITAL


Certamente se ele for lançado esse ano vai roubar a cena no mundo da tecnologia.

Lembrando que pelas imagens é possível vermos que ele terá duas dobradiças, ao contrário do Gold que tem uma. Evidentemente pelo tamanho maior. 

A apple está produzindo seu iPad dobrável com expectativa de lançar em 2024/25. Qual virá primeiro?


image
Fonte: LETSGO DIGITAL


A apple está produzindo seu iPad dobrável com expectativa de lançar em 2024/25. Qual virá primeiro?

Mas e você, o que acha? Usaria o Tab Z? Achou interessante a ideia ou ainda não está convencido (a) que a tecnologia de telas dobráveis será o futuro? 

6 Comentários
Tablets
abandono de um notebook fisico é meio forte, até porque o android e o samsung dex não estão no nivel de um notebook com o windows, e sobre essa ideia, não tenho uma opnião formada, acho que não faz muito sentido um tablet ser dobravél, sla, pra mim um tablet tem que ser normalzinho mesmo, inventar moda com essa tecnologia de dobravél em tela muito grande pode ser um tiro no escuro, só aguardar pra ver no que vai dar..
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
Realmente o Android Windows é muito limitado em relação ao Windows. Eu só compraria esse produto se tivesse dinheiro sobrando, apenas por curiosidade de uso.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
O modo dex é muito bom, mas também limitado. E temos que levar em consideração que dificilmente o Android vai mudar. A Google não está preocupada com isso
0 Kudos
Pereira18
Active Level 6
Tablets
Substituição do notebook só quando o houver uma compatibilidade em programas. Muitos profissionais depende de programas que rodam em qualquer notebook/PC, mas não em plataformas móveis.
Pereira18
Active Level 6
Tablets
O pacote Office, mesmo com assinatura do Microsoft 355 e modo de, não roda o menos modo Pc. Mas aí é uma limitação da Microsoft, o que não deixa de ser frustante.
Pereira18
Active Level 6
Tablets
Sobre o novo tablet, tbm estou na dúvida sobre ele se firmar no mercado.
Eu acredito que os "enroláveis" são mais promissores.
Mas estou imaginando o - super - preço.