Tópico original:

BATALHA DOS MEMBERS: O segredo pra ganhar

(Tópico criado em: 07-20-2021 12:31 PM)
3065 Exibições
Time Conexão
Caros Sam's, bom diaaaaaa!🥳

E aí, gostaram das novidades? E essa Batalha dos Members, top né? 

Vou liderar o TIME CONEXÃO e conexão será nossa palavra chave pra gente ganhar essa batalha. 
Conexão é um tema muuuuuito amplo, podemos falar sobre casa conectada, de como podemos nos conectar com:
- nossa escola;
- faculdade, 
- com nossos amigos, 
- nossa família; 
- nosso trabalho
enfim, podemos falar das diferentes formas da gente se conectar. 

Agora me diz, com o que você gostaria de se conectar mais? 

Mas atenção, leia o regulamento no link a seguir e escreva "Eu aceito" nos comentários do post no link a seguir https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-batalha-dos-...

Sabia que a maior parte das pessoas não ganham por que não leem o regulamento? Lendo o regulamento, suas chances de ganhar aumentam drasticamente. 

Como entrar no time Conexão?

Faça uma foto ou vídeo (até 30 segundos) falando de como você gostaria de se conectar. Se for foto, faça um textinho explicando como você se conectaria ou como você gostaria de se conectar. 
- Na hora de postar, clique no ícone de escrever uma publicação.
- Depois clica em Selecionar fóruns 

image

Depois clique em Batalha dos Members 

image

Pra só então clicar no nome do nosso time, Time Conexão.

image
Depois é só clicar em "Ok" no canto superior direito.

Não se esqueçam da Hashtag #BatalhadosMembers e é extremamente importante você só poste nesta aba, pois se postar em outras abas, você será desclassificado. 


Venha pro time competição e vamos ganhar esses prêmios. Conto com vocês 

image

#TimeConexão 
77 Comentários
Lory888
Active Level 4
Time Conexão
Oii
Time Conexão
Olá Lory 😉
Lory888
Active Level 4
Time Conexão
Como faço pra entrar em time
Time Conexão
Você tem que ir na publicação do regulamento e escrever Eu aceito, o link é https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-batalha-dos-...
E postar uma foto ou vídeo (de até 30 segundos) na aba do Time Conexão e responder a pergunta "Como você gostaria de se conectar mais?"
Você pode falar sobre conectividad, as diferentes formas de você se conectar. Na sua publicação, você terá que colocar a Hashtag #BatalhadosMembers.
Nesse post acima eu explico passo a passo como publicar na aba do meu Time, ler com carinho. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar. Estou a sua disposição 😉
BrhunaLira
Active Level 8
Time Conexão
Me tire uma dúvida. Na nossa aba do nosso time. É apenas 1 foto ou vídeo por pessoa ou pode ser mais de uma pra concorrer ?
Time Conexão
1 foto ou 1 vídeo por publicação. Não há limite de quantidades de publicações, você pode fazer quantas quiser, desde que sejam conteúdos distintos, senão entra na regra de spam. Estou a sua disposição pra dúvidas Brhuna😉
BrhunaLira
Active Level 8
Time Conexão
Uhuuu obgdo. Tmj amigo. Vamo que vamo
Time Conexão
Vamo que Vamoooooo. #TimeConexão.
Não se esqueça de aceitar o regulamento e colocar a Hashtag #BatalhadosMembers
0 Kudos
BrhunaLira
Active Level 8
Time Conexão
Já aceitei.
Tá ok pode deixar
cassyanosales
Active Level 5
Time Conexão
Caraca mano vc é fera. Vou chamar meus amigos para participar tmb aaushauhs