Tópico original:

O essencial na #BatalhadosMembers

(Tópico criado em: 08-03-2021 05:40 PM)
451 Exibições
Time Conexão
Caros Sam's, assistam até o final. Isso é importantíssimo pra sua vitória na Batalha dos Members. 

https://youtu.be/XRPaZunMGWM

Gravado na Segunda-feira, dia 2 de Agosto de 2021 


image

Escrevam "Eu aceito" nos comentários e não pode postar em dois times diferentes, isso causará sua desclassificação.

ATENÇÃO: SE VOCÊ ESCREVER UM TEXTO, ELE DEVERÁ TER NO MÁXIMO 300 CARACTERES, SEGUNDO O REGULAMENTO.

image



Como fazer parte do Time Conexão? 
Assista o vídeo abaixo, vem comigo!

Bora lotar a aba do Time Conexão e dar trabalho aos nossos moderadores😁😅

Contém comigo, duvidas? Clica no meu nome, vá em Mensagem Direta e me manda uma mensagem particular. Estou a disposição de vocês!

#TimeConexão 
45 Comentários
Time Conexão
Seu time já tem muita gente, Mas belo post ! 👏🏻 👏🏻 👏🏻 💙
Time Conexão
Tem pouco na verdade. O Time Conexão tem vaga ilimitada e é igual coração de mãe, sempre cabe mais um
Time Conexão
Sempre nos conectamos.
DayanaMoreno
Active Level 4
Time Conexão
É muito chato ver concorrência desleal na comunidade. Está claro que o objetivo desse comentário é apenas desestimular os members a participar do time conexão. O fato de ter dois ganhadores das últimas promoções no time só aumenta o mérito de quem for o próximo ganhador. #ProntoFalei
Time Conexão
Não temos concorrência, Samsung Members acima de qualquer coisa. O time conexão é top e o Leandro assim como os participantes do time conexão mandam super bem e merecem ter a chance.

E mais doque qualquer prêmio oque vale é essa confraternização que estamos tendo no Members. Brincadeiras a parte, somos todos
Time Samsung Members e isso é oque vale.

E em momento eu quero desmerecer ou ser desleal longe disso, até até coloquei um emoji com risos 😅. E são os 20 mais curtidos então tem espaço para muita gente, os caras são show mas muita gente ainda pode participar e ganhar por isso participem da Batalha dos Members !!!

Seja time leveza, seja time expressão, seja time energia, seja time conexão. Participem pois em todos vocês tem changes !

#SamsungMembersAcimaDeTudo
DayanaMoreno
Active Level 4
Time Conexão
@TiagoOz não adianta postar texto bonito defendendo a postura errada. Seu comentário está sim tentando desestimular participações no time conexão. Emojis de risos pra disfarçar a intenção não tiram o peso das palavras.
0 Kudos
Time Conexão
Realmente é oque falei, é oque eu acho em momento nenhum foi errado ou desleal. E apesar do Leandro não ter me falado nada sobre isso, eu vou remover os comentários, pois o Samsung Members não é lugar para debates assim..
0 Kudos
DayanaMoreno
Active Level 4
Time Conexão
E não é lugar pra concorrência desleal também.
0 Kudos
Time Conexão
Kkkkk 😅
0 Kudos