Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Se hoje você está lendo este texto ,isso se deve a Internet.

(Tópico criado em: 08-08-2021 10:23 AM)
187 Exibições
rfolimpio
Active Level 7
Opções
Time Conexão

image
S21 Ultra + Charge 5
Com o que você gostaria de se conectar mais? Com a ascensão dos serviços de streaming de áudio e vídeo é indispensável estar conectado hoje. Este tipo de conexão me conecta com músicas de qualquer lugar do mundo! E o legal é que tenho tudo isso na palma da mão com meu Samsung Galaxy. 
4 Comentários
Solução
Time Conexão
Meu caro Sam rfolimpio, tenho algumas observações a fazer pra você concorrer aos prêmios do concurso.
Você precisa escrever "Eu aceito" nos comentários do post do regulamento, no link a seguir https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-batalha-dos-...
Você também terá que colocar Hashtag #BatalhadosMembers no seu post.
Você terá que reduzir-se texto pra 300 caracteres, como pede o regulamento....seu texto está muito grande.
E por último, é importantíssimo responder a pergunta 'com o que você gostaria de se conectar mais?'
Faça essas mudanças e concorrerá ao prêmio. Cuidado para não fugir do tema, por isso use a pergunta para se guiar.
Tamo junto, conte comigo!
rfolimpio
Active Level 7
Time Conexão
Feito!
Solução
Time Conexão
Seu texto tem mais de 300 caracteres mano. O regulamento pede no máximo 300 e o seu tem mais de 1000. Ajusta ele, deixa ele menorScreenshot_20210805-130731_Samsung Members.jpgScreenshot_20210808-102115_Chrome.jpg
rfolimpio
Active Level 7
Time Conexão
Feito!!
0 Kudos