Tópico original:

Sobre a batalha

(Tópico criado em: 08-10-2021 02:01 PM)
372 Exibições
ChristianSchimanski
Active Level 1
Opções
Time Conexão
Eu acho que não fica legal e nem muito justo mandar mensagens pedindo pra curtir a publicação do outro... acredito que a a proposta é algo para ser orgânico, onde o conteúdo que mais toca o outro ganhe e não o conteúdo de quem mais mandou mensagens para pedindo curtidas 
11 Comentários
JohannP
Active Level 6
Time Conexão
Concordo contigo, mas aí quem publicou primeiro tem vantagem pois tem mais dias de visibilidade
DanielBrigo
Active Level 5
Time Conexão
Bela opinião!
0 Kudos
BCardoso220
Active Level 3
Time Conexão

Não é injusto ou fere as regras, mas não acho uma postura legal também. Eu usei outras fotos e postagens como maneira de divulgar minha participação, mas no direto é meio invasivo. Vi postagens muito boas e que a pessoa não fez isso e teve poucas curtidas, é chato, né?!

Nerrask
Expert Level 5
Time Conexão
É contra regra da comunidade de Spam.
0 Kudos
BCardoso220
Active Level 3
Time Conexão
Ahhh sim, é verdade. É q nas regras da batalha não dizia nada sobre a prática, mas pode ser considerado spam mesmo.
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Time Conexão
Concordo, o correto seria curtir o que é bom, não trocar likes.Inclusive isso fere uma regra da própria comunidade que é a de SPAM.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Time Conexão
Like não vai fazer ninguém ganhar. O like apenas serve como filtro. Quem escolhe o ganhador são os embaixadores e os promotores. Eu concordo com você, mas se não fosse a divulgação para as pessoas verem os conteúdos que não tinham visto antes, muitas postagens boas e criativas não ficariam nem entre os 30. Agora uma coisa que é realmente suja, é fazer várias contas no mesmo celular pra ter mais likes.
Anonymous
Não aplicável
Time Conexão
O problema da divulgação é fazer postagens repetitivas e irrelevantes, entrando naquela regra de spam.
Julianass
Active Level 1
Time Conexão
Vejo pessoas banalizando quem mandou mensagem pedindo para ver as publicações, eu mesma recebi de diversos candidatos e não vejo problema algum. Quem escolhe curtir ou não é quem recebe, a dm está aí pra todo mundo. Além disso, caso fosse errado, então seria errado mandar mensagem pra todo mundo no whats, instagram, pedindo curtida aqui no members, já que poucos conhecem o aplicativo. O certo é especificar o que pode e o que não pode, se não está no regulamento não é errado. Formas ilícitas seriam criar contas falsas, mecanismos mecânicos ou robóticos para ganhar vantagem, assim como está especificado no regulamento. Se a dm está disponível para todos e a curtida depende apenas do receptor, então não há nada de errado. Pode ser inconveniente, por isso desliguei as notificações, mas fator eliminatório não!