Tópico original:

#BatalhaDosMembers #TimeEnergia

(Tópico criado em: 08-11-2021 09:21 PM)
85 Exibições
Anna_rdrgs
Active Level 6
Opções
Time Energia

Meu nome é Anna Clara, tenho 19 anos, curso engenharia eletrônica no CEFET, fui estudante do ensino público a vida inteira e sou moradora do interior do Rio de Janeiro. Eu levo cerca de 3 horas de ônibus para chegar no meu trabalho todo dia, onde atuo no cargo de Jovem Aprendiz e após o trabalho, assisto aulas síncronas da faculdade pelo meu celular a caminho de casa e foi com base na minha rotina que eu escolhi o #TimeEnergia. Faço tudo através do meu Samsung Galaxy S10 (parcelado em 20 vezes hahaha), de planilhas do trabalho aos estudos da faculdade, tendo em vista que não possuo um computador em casa, e este celular com a sua bateria é capaz de me ajudar nessa rotina louca de estudante e foi por esse motivo que eu escolhi o aparelho da Samsung. Então vamos para a resposta da pergunta do desafio: Se eu tivesse mais energia, ela seria utilizada para melhorar a minha qualidade de vida, me proporcionando melhores performances no estudo, no trabalho e até mesmo nos momentos de lazer. Eu gostaria muito de ser uma das ganhadoras deste desafio, pois somente desta forma eu teria a oportunidade de ter um computador para estudar e realizar os trabalhos da faculdade e também poderia presentear minha mãe com um tablet. Segue em anexo uma foto para ilustrar como minha escrivaninha se encontra neste exato momento.

#BatalhaDosMembers

#TimeEnergia


WhatsApp Image 2021-08-02 at 12.49.47.jpeg

 

 

36 Comentários
Anna_rdrgs
Active Level 6
Time Energia
obrigada!!
0 Kudos
victermatheus
Active Level 3
Time Energia
Parabéns Anna !
Anna_rdrgs
Active Level 6
Time Energia
muito obrigada!!
0 Kudos
ONE_BRNz
Active Level 4
Time Energia
Boa sorte
Anna_rdrgs
Active Level 6
Time Energia
obrigadaa
0 Kudos
NayNascimento
Active Level 1
Time Energia
Desejo muita sorte 🤞🏼
Anna_rdrgs
Active Level 6
Time Energia
mt obg 🥰
0 Kudos
PatriciaHelena
Active Level 4
Time Energia
Boa sorte!
adrianofeitosa
Active Level 3
Time Energia
Boa sorte
Anna_rdrgs
Active Level 6
Time Energia
obrigada 🤞🏻
0 Kudos